Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Programação de Saint Patrick em Fortaleza


Skyler oferece descontos especiais para comemorar o fim de semana do Saint Patrick's Day
A tradição irlandesa chegou de vez ao Brasil. O Saint Patrick's Day é a festa que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, relembrado no dia 17 de Março. Alinhado a essas comemorações que movimentam o calendário cearense, a Skyler, marca de referência em moda masculina no Brasil, participa do evento Lá Patrick Pub Bar, no Shopping RioMar Fortaleza, com atrações musicais e um food park temático. Nos dias 17, 18 e 19 a loja Skyler do RioMar terá desconto de 50% nas peças com tag verde para que todos os consumidores possam entrar no clima da festa. Além disso, os apresentadores da ação estarão usando a marca.
Serviços Skyler


LáPatrick’s Pub Park anima programação de entretimento na cidade esse final de semana


Para celebrar o dia de São Patrício,  festa de tradição europeia, mas que é festejada no mundo inteiro, o RioMar Fortaleza recebe, em três dias de evento, o Lá Patrick’s Pub Park, com atrações musicais e um grande food park temático.

O RioMar Fortaleza vai se vestir de verde para receber o Lá Patrick’s Pub Bar. A famosa festa em alusão à São Patrício traz todo o clima irlandês ao Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu e convida todos a pintar trevos no rosto e comemorar esta data em um grande Food Park temático que reunirá atrações musicais, trucks de gastronomia, cervejas artesanais e chopes, decoração temática, exposições e espaço infantil. O evento acontece de 17 a 19 de março, a partir das 17h, com entrada gratuita.

Com uma estrutura aos moldes de um imenso pub irlandês, o Lá Patricks vai receber duas atrações musicais para animar a festa. O público irá conferir shows das bandas The Fly U2 Tribute, às 18h, com o melhor do repertório do U2. Logo após, às 20h, a Banda Toca Fitasapresenta o melhor do Rock Nacional dos anos 80.

Em parceria com a Baladeira Inovações, o Lá Patrick's contará com dois bares, cerca de 14 operações gastronômicas, um quiosque de cervejas artesanais, uma estação de chopes Heineken e um espaço infantil. O ambiente também é 100% Pet Friendly.

Saiba Mais - Dia de São Patrício  
A data é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte. A data é uma homenagem ao Santo Padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, que tinha como missão pregar o cristianismo na região. De acordo com registros, St. Patrick’s nasceu na Grã-Bretanha e foi capturado e escravizado por piratas irlandeses. O folclore irlandês conta que Patríck’s utilizava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade, doutrina que professa a Deus em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. As bebidas consumidas normalmente na data são a cerveja e o whiskey irlandês. Não é só na Irlanda que o feriado é comemorado. Todos os países que falam a língua inglesa festejam a data, com as pessoas vestindo-se de verde e tomando cerveja, mas pela diversão o mundo inteiro aderiu.  

Baladeira Inovações O evento é produzido sob o selo ‘Lá Fora Brasil’, famosa marca da Baladeira Inovações - uma agência cearense de live marketing que atua no mercado há nove anos e possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiência exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar. Com a expertise de quem já reuniu mais de um milhão de pessoas em cidades como Fortaleza, Salvador, São Luís, Recife, Maceió, Aracaju, Sobral e Belém, a Baladeira Inovações produz eventos como Lá Fora – Food Park, Chocopark, Lá Patrick's Pub Park, OktoberFora, Quermesse da Capital, Baladeira de Crianças, Arena Baladeira, Tome Cinco, Love Run, Cidade Colorir, Lá Fora Pop-Up edições Iron Maiden, Marroon Five e UFC Fight Night e o Pet Park (pioneiro, no país, em sua categoria). Todos os eventos contam com uma equipe de plantão que revisam, periodicamente, os padrões de segurança e limpeza solicitados pelos órgãos competentes. 

SERVIÇO  
Lá Patrick’s Pub Park  
Data 17 a 19 de março  
Local: Estacionamento Lagoa – RioMar Fortaleza 
USO DE ROUPAS OU ACESSÓRIOS VERDES SÃO BEM-VINDOS 
Horário: das 17h às 22h  
Entrada gratuita  
Mais informações: (85) 3066-2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.