Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata pescador em barragem

  2ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndios Florestais Quartel de Quixeramobim A princípio, por volta das 20h01, desta quarta-feira, 17 de abril, um incidente de afogamento ocorreu na barragem de Quixeramobim, quando uma correnteza arrastou dois pescadores. A guarnição de Bombeiros Militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndios Florestais resgatou ileso um dos pescadores de 31 anos, natural de Quixeramobim, e o outro desapareceu nas águas. Segundo o 3º sargento Walber Saboia Frota, “a guarnição montou um sistema de rapel para resgatar a vítima de 31 anos, que conseguiu se agarrar a uma pedra. Infelizmente, o segundo pescador continua desaparecido”, esclareceu o comandante do socorro. Em resumo, as buscas pelo pescador desaparecido foram retomadas ao alvorecer desta manhã de quinta-feira, 18 de abril, pelas guarnições de Bombeiros Militares de Quixeramobim e Quixadá. Por fim, atuaram no resgate o 3º sargento Walber e os soldados. Coelho F. Sousa e Firmiano.

Onda de assaltos volta a preocupar comerciantes de Russas

" O crescente número de assaltos registrados na cidade de Russas vem tirando a paz da população. Recentemente, estudantes adolescentes são as principais vítimas e estão sendo abordados pelos marginais em plena luz do dia, em plena área central da cidade.

Nesta semana, uma onda de assaltos a mão armada e furtos invadiram os plantões policiais e foram noticias nos principais veículos de comunicação da cidade.

O mais chocante e agressivo deles aconteceu na última quarta-feira, 16, às 11 horas, em plena Avenida Coronel Araújo Lima, onde um idoso depois de sacar R$ 2,5 mil do Banco do Brasil foi seguido por marginais que lhe jogaram no chão, e armados anunciaram o assalto e levaram o dinheiro da vitima. Os dois fugiram de motocicleta e a policia não tem pistas dos suspeitos.

Depois de ter vivido um período negro de assaltos a comerciantes, a cidade gozava de certa tranqüilidade que foi quebrada na primeira semana de copa do mundo.

A policia orienta as pessoas a evitarem se expor, principalmente se estiverem portando valores. Segundo as autoridades policiais a maioria dos crimes é motivada pelo consumo de drogas."

Fonte: Blog Imprensa do Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.