Pular para o conteúdo principal

Fortaleza fica no empate pela segunda rodada do Brasileirão

  Na noite desta quarta-feira (17), o Fortaleza recebeu a equipe do Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, e acabou empatando em 1 a 1. Hércules marcou para o Leão do Pici. Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 4 pontos na competição nacional. + Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube + Inscreva-se na TV Leão e acompanhe o dia a dia do Fortaleza Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC O JOGO Estreando como mandante na competição nacional, o Fortaleza começou a partida com um ritmo intenso, utilizando as pontas para pressionar o adversário. O primeiro gol da partida saiu na etapa inicial, quando o volante Hércules aproveitou cobrança de escanteio e, de fora da área, finalizou no cantinho.  O Tricolor de Aço teve chance de ampliar na primeira etapa, mas parou em boa defesa do goleiro. Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC Na etapa final, o Leão do Pici continuou pressionando em busca de ampliar a vantagem. Com boas defesas do go

Gigante chinesa apresenta máquinas e equipamentos para construção civil no Ceará

A Sany do Brasil, que pertence ao grupo da gigante chinesa SANY - companhia produtora de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas de construção civil, pavimentação, escavação, reachstacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração - junto com a Ciprol - dealer para atendimento de linha amarela na região Nordeste - realizam uma apresentação exclusiva de alguns equipamentos (escavadeira SY215C e o rolo compactador SSRD120) para o público cearense . A demonstração de máquinas é a primeira no Nordeste. O evento, que também servirá para apresentar a Sany no Nordeste, acontece no próximo sábado, 21 de janeiro, a partir das 11h, na Rua Luís de Lima Alves S/N. Na ocasião será servido um coquetel especial e queremos contar com sua presença.

Segundo o gerente regiona da Sany Brasil, Anderson Verta, a região Nordeste está em foco pela sua tendência de crescimento no mercado brasileiro, que deve aumentar 18% suas vendas de máquinas e equipamentos utilizados no setor da construção e nas obras de infraestrutura, destacando que a região vai contar com grandes obras de construção civil, mineração, hidrelétrica e petroquímica, além, dos grandes eventos esportivos como Olimpíadas e Copa do Mundo. A linha amarela, dentro desse contexto, estima um alto crescimento em 2012.

Representantes da Sany do Brasil e da Ciprol vão estar no evento de apresentação.

A demonstração de máquinas é a primeira no Nordeste. O evento, que também servirá para apresentar a Sany no Nordeste, acontece no próximo sábado, 21 de janeiro, a partir das 11h, na Rua Luís de Lima Alves S/N.

Outros dados interessantes:
A Sany está investindo US$ 200 milhões na construção de uma fábrica, em Jacareí, interior de São Paulo. Com essa planta industrial, a Sany do Brasil sai da condição de importadora e passa a produzir máquinas em solo nacional. A expectativa é de que em 2014 a Sany do Brasil esteja com faturamente de R$ 2 bilhões, representando assim 16% do faturamento global da companhia asiática.

A escolha da empresa chinesa em querer o Ceará como ponto de apresentação, em si, já é um fato novo. Eles vêem o Ceará como ponto estratégico deste mercado.

O fortalecimento no mercado nacional surge da percepção de que o Brasil está em franco desenvolvimento na construção civil, levando em consideração três pilares importantes: Copa do Mundo, Olimpíadas e obras do PAC.

Com os produtos fabricados no Brasil cai também o tempo de espera pelas máquinas. Antes, quando importadas, levava até três meses para ser entregues.

Os representantes da Sany do Brasil e da Ciprol, representante e distribuidora da Sany no Nordeste, destacam a região pelo seu grande potencial de crescimento, que deve seguir a tendência do mercado brasileiro. Assim, vale ressaltar que a venda de máquinas pesadas deve ter um aumento de 18%, conforme indicadores do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção".

Com informações compartilhadas pelo jornalista Daniel Negreiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.