Pular para o conteúdo principal

Teatro RioMar Fortaleza recebe Circo Zanni em duas sessões neste fim de semana

  Teatro RioMar Fortaleza recebe Circo Zanni em duas sessões neste fim de semana     O Circo Zanni promete retomar a tradição circense com música ao vivo e muita diversão com duas sessões, sábado e domingo, às 19h, para toda a família! (Foto: Divulgação)   Neste fim de semana, dias 20 e 21 de abril, o Teatro RioMar Fortaleza recebe a magia circense com o espetáculo do Circo Zanni. O show acontece às 19h , e traz a excelência artística com a atmosfera dos circos clássicos, envolvendo elementos contemporâneos incorporados pela trupe através de números aéreos, de acrobacia, equilíbrio e magia. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site do Teatro RioMar Fortaleza .     Na apresentação o Circo Zanni reúne renomados artistas na área circense, além de retomar uma tradição, a música ao vivo. O show musical conta com a banda ao vivo formada pelos seus acrobatas, trapezistas, palhações e malabaristas, com composições próprias por Marcelo Lujan, o “Maestro”.  Todo o espetá

MRV ENGENHARIA BATE META E REALIZA PLANTIO DE MAIS DE 128 MIL ÁRVORES EM 2016

A MRV Engenharia inicia o ano de 2017 com uma boa notícia que influencia diretamente na qualidade de vida dos moradores de todas as regionais onde está presente. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos com mais de 37 anos de mercado, a empresa mantém e reafirma seu compromisso de contribuir com o meio ambiente nas mais de 140 cidades onde está presente. No ano passado, a MRV plantou 128.023 árvores, destas 15.056 árvores foram plantadas no Nordeste.

“Batemos a meta estabelecida para o período, o que não significa que vamos nos acomodar com as ações que precisam ser realizadas em prol do desenvolvimento sustentável. A MRV tem a sustentabilidade como valor e vai continuar promovendo ações como o plantio de árvores em todos os municípios onde está presente”, reforça o gestor executivo de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), José Luiz Esteves da Fonseca.

Na regional São Paulo, o número de espécies plantadas foi o maior em todo país, com 36.146 árvores plantadas, seguida da regional Ribeirão Preto com 19.356 espécies, e do Rio de Janeiro com 16.409 árvores.  Em todos locais do plantio, a MRV seguiu as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e ao solo das cidades onde foram plantadas. 

Segundo José Luiz da Fonseca, a empresa plantou em 2016 o equivalente a 85 campos de futebol. “Desde 2010 plantamos 758.028 árvores, número que corresponde a 505 campos de futebol e queremos investir cada vez mais em ações sustentáveis que garantam a qualidade de vida para as gerações atuais e futuras, pois nós da MRV acreditamos que investir em ações sustentáveis faz parte do nosso dia a dia”, ressaltou o gestor.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.