Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Cinema de Arte exibe ganhadores do Globo de Ouro e concorrentes ao Oscar


De 02 a 08 de fevereiro, o projeto Cinema de Arte exibe no Iguatemi Alphavile “O Apartamento”, filme indicado ao Oscar 2017 de Melhor Filme Estrangeiro, do diretor Asghar Farhadi, ganhador do Oscar 2015 por “A Separação”, primeiro filme iraniano a levar a estatueta.
 
A cidade de Salvador recebe “Até o Último Homem”, novo longa de Mel Gibson, adaptação do livro biográfico de Andrew Knight sobre o médico Desmond Doss, o homem que em pleno front da guerra, recusou-se a matar os inimigos.
 
A programação do Nordeste ficará com “Animais Noturnos”, novo longa de Tom Ford, com Amy Adams e Jake Gyllenhaal, vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza 2016 e Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Aaron Johnson no Globo de Ouro 2017.  
 
Recife e Jundiaí exibirão “A Qualquer Custo”, que recebeu quatro indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Jeff Bridges), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição.
 
O documentário “Axé – Canto do Povo de Algum Lugar” estará em cartaz em São Luís.
 
Por fim, o longa “Elle”, que tem Isabelle Huppert, que levou o Globo de Ouro 2017 de Melhor Atriz de Drama e concorre ao Oscar de Melhor Atriz, entra em sua segunda semana de exibição em Ribeirão Preto.  
 
Confira a programação por cidade
 
O Apartamento”será exibido no:
Cinépolis Iguatemi Alphaville (Barueri - SP)

Até o Último Homem” será exibido no:
Cinépolis Bela Vista (Salvador - BA)
 
Animais Noturnos” será exibido no:
Cinépolis RioMar Fortaleza (Fortaleza - CE)
Cinépolis Manaíra Shopping (João Pessoa – PB)
Cinépolis Ponta Negra (Manaus - AM)
Cinépolis Natal Shopping (Natal - RN)
 
A Qualquer Custo” será exibido no:
Cinépolis Shopping Guararapes (Recife - PE)
Cinépolis Jundiaí Shopping (Jundiaí – SP)
 
Axé – Canto do Povo de Algum Lugar” será exibido no:
Cinépolis São Luis Shopping (São Luís – MA)
 
Elle” entra em sua segunda semana em exibição no:
Cinépolis Santa Úrsula (Ribeirão Preto – SP)
 
Serviço
De 02 a 08 de fevereiro
De segunda a sexta-feira, às 19h30.
Sábados e domingos, às 14h.
 
Mais informações sobre os filmes:
www.cinemadearte.com.br

Até o Último Homem
Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=gSBAzgT7Z6I
 
Sinopse: EUA, 1942, 2ª Guerra Mundial. Convocado para o Exército, o médico Desmond Doss surpreende a todos pois, membro da Igreja adventista do 7º Dia, recusar-se a portar qualquer tipo de arma de fogo a fim de não usá-la contra os seus semelhantes. Visto como covarde, Desmond passa a tratar dos feridos e, nas batalhas das Filipinas e Okinawa, ao salvar dezenas de soldados, se sobressai como um herói de guerra.
 
Ficha técnica:
Austrália-EUA, 2016
Título original: Hacksaw Ridge
Direção: Mel Gibson
Roteiro: Robert Schenkkan, baseado em livro de Andrew Knight
Elenco: Andrew Garfield, Sam Worthington, Kasia Stelmach, Hugo Weaving e Rachel Griffiths
Fotografia: Simon Duggan
Montagem: John Gilbert
Música: Rupert gregson-Williams
Drama de guerra
139 minutos
14 anos
Diamond Filmes
 
O Apartamento
Confira do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jMqcPShWa_0
 
Sinopse: Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Mas um grave incidente ligado à inquilina anterior vai transformar drasticamente a sua vida. Do mesmo diretor de "A Separação", vencedor de 78 prêmios internacionais, incluindo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro; Prêmio do Júri Ecumênico, Melhor Direção, Melhor Ator e Melhor Atriz no Festival de Berlim.
 
Ficha técnica:
Irã, 2016, cor, 125 min.
Idioma: persa (legendado)
Janela 1.85 : 1
Título original: Forushande
Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Shahab Hosseini  (Emad), Taraneh Alidoosti (Rana), Babak Karimi (Babak), Mina Sadati (Sanam), Mehdi Koushki (Siavash), Farid Sajjadi Hosseini e Ehteram Boroumand
Roteiro: Asghar Farhadi
Música: Sattar Oraki
Fotografia: Hossein Jafarian
Montagem: Hayedeh Safiyari
Direção de arte: Keyvan Moghaddam
Produção: Asghar Farhadi e Alexandre Mallet-Guy
Empresas produtoras: ARTE France Cinéma, Arte France Cinéma, Farhadi Film Production e Memento Films Production
 
Prêmios: Prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Ator (Shahab Hosseini) no Festival de Cannes; Prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Munich Film Festival; Prêmio do Público de Melhor Filme no World Cinema Amsterdam.
 
Animais Noturnos
Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TICRnl3A-Og
 
Sinopse: Susan Morrow, negociante de arte de Los Angeles, leva uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do marido, Hutton Morrow. Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield - e dedicado a ela. O enredo, violenta e desolador, a faz recordar coisas que ela lutou para esquecer.
 
Ficha técnica:
EUA, 2016
Adaptação do romance Tony and Susan, de Austin Wright
Título original: Nocturnal Animals
Direção/Roteiro: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Aaron Taylor-Johnson, Michael Sheen e Andrea Riseborough
Fotografia: Seamus McGarvey
Montagem: Joan Sobel
Música: Abel Korzeniowski
Suspense
117 minutos
16 anos
Universal
 
A Qualquer Custo
Confira do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ej0oQRR8rNc
 
Sinopse: EUA, Texas, tempo atual. Sem que a polícia consiga identifica-los, os irmãos Toby e Tanner promovem assaltos às agências do banco Texas Midland, levando pequenas quantias. O xerife Marcus Hamilton, passa a rastrear os assaltos. Na verdade, fazendeiros, a dupla tenta acumular 43 mil dólares para saldar uma dívida com o próprio banco Texas Midland, ou perderão as suas terras, nas quais há petróleo. Há a necessidade de um último assalto e Marcus se prepara para pegá-los.
 
Ficha técnica:
EUA, 2016
Título original: Hell or High Water
Direção: DAVID MACKENZIE
Roteiro: Taylor Sheridan
Elenco: Jeff Bridges, Chris Pine, Ben Foster, Gil Birgminham e John Paul Howard
Fotografia: Giles Nuttgens
Montagem: Jake Roberts
Música: Nick Cave/Warren Ellis
Policial
102 minutos
14 anos
Califórnia
 
Axé – Canto de Um Povo de Algum Lugar
 
Sinopse: Originário da Bahia e considerado hoje um dos movimentos musicais mais globalizados do mundo, o Axé é um ritmo musical que carrega em sua essência boa parte de todo o sincretismo musical e cultural baiano. O documentário reúne entrevistas e imagens de arquivo com objetivo de traçar um ponto inicial do nascimento do gênero.
 
Elle
Confira do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LiIexR_lL4k
 
Link para download de fotos:
https://drive.google.com/drive/folders/0B_nXxw5f55oHYm9qcUQteEJRUzA?usp=sharing
 
Sinopse: Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.
 
Ficha técnica:
FRANÇA-ALEMANHA, 2016
Direção: Paul Verhoeven
Roteiro: David Birke
Elenco: Alice Isaaz, Anne Consigny, Anne Loiret, Arthur Mazet, Charles Berling, Christian Berkel, David Léotard, Hugo Conzelmann, Hugues Martel, Isabelle Huppert, Jonas Bloquet, Judith Magre, Laurent Lafitte, Loïc Legendre, Lucas Prisor, Nicolas Beaucaire, Raphaël Lenglet, Stéphane Bak, Vimala Pons, Virginie Efira
Produção: Michel Merkt, Saïd Ben Saïd
Fotografia: Stéphane Fontaine
Montador: Job ter Burg
Drama
Sony Pictures
 
SOBRE A CINÉPOLIS
Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 47 cinemas em todo o Brasil com 359 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).
 
Site oficial: http://www.cinepolis.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 
 
SOBRE O CINEMA DE ARTE
Criado por cineclubistas em Fortaleza, em 1963, o Cinema de Arte passou a ser responsável por levar à cidade os filmes de categoria artística premiadas nos festivais e criados por renomados realizadores nacionais e estrangeiros. Responsável, também, pela formação de gerações de cinéfilos, o CA, a partir de 1981, sob a coordenação do então crítico de cinema Pedro Martins Freire, passou a abrigar um projeto, Cinema Cultura e Educação, que até hoje promove o debate dos filmes. Na Cinépolis desde 2015, o projeto está sendo desenvolvido para introduzir os filmes de arte na programação nacional em um processo de fidelização do público.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.