Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Maior evento de móveis do Norte e Nordeste, Movexpo chega à 7ª edição com novidades




Feira é a oportunidade para as marcas realizarem mais vendas na região que apresenta o maior potencial de consumo de móveis e eletros no Brasil

Considerado o maior evento do setor moveleiro da região, a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste será realizada de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece em uma área de 25 mil metros quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais do setor. Já com 70% dos espaços comercializados, esta edição do evento conta com diversas novidades e oferece condições imperdíveis para que as empresas possam participar.

Realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Movexpo é a porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste, que juntas representam um potencial de 15,5 bilhões de reais no segmento de mobiliário e artigos para o lar, cerca de 25% de todo o mercado nacional.

Entre as novidades desta edição, estão as várias opções de espaços e montagens disponíveis para quem deseja expor, incluindo modelos mais econômicos. Agora, com o preço que o expositor pagava apenas pela área, ele consegue a área e a montagem, que sai por apenas R$ 350 o metro quadrado, em uma área da planta denominada Espaço 360º. No pacote, o expositor envia o seu logotipo e recebe o estande pronto, precisando apenas levar os seus produtos e fazer ótimos negócios.

A feira também conta com vários projetos cujo objetivo é levar um público cada vez mais qualificado e fomentar negócios. Entre eles está o Projeto Comprador, que colocará 500 compradores com poder de decisão em contato direto com os expositores. Eles terão hospedagem e transfer para o evento pagos pela Movexpo.

“Com esse projeto, o expositor terá a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel desses compradores, com diárias de apenas R$ 180 (apto. SGL). É mais uma oportunidade para o expositor estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo”, diz o diretor da Movexpo, Alexandre Brown.

Outra ação para gerar negócio é Premium Club Plus, que oferece benefícios exclusivos a 1.500 compradores, como estacionamento gratuito, lounge exclusivo para reuniões e descanso, com Buffet e wifi à disposição, e credencial diferenciada, entregue antecipadamente.

Já o projeto Representante Destaque promete empolgar os representantes, premiando os que enviarem mais convites eletrônicos para os lojistas. A premiação do 100 Lojistas de Ouro é outra inovação desta edição da Movexpo. Os escolhidos, por votação, serão premiados na abertura da feira. Esta ação está sendo desenvolvida pela revista Móveis de Valor Norte & Nordeste. Veja mais informações sobre a feira no site: www.movexpo.com.br

Serviço:
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.