Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Shoppings de Fortaleza realizam programação gratuita de Carnaval

O mês de fevereiro é caracterizado pela folia do Carnaval. Para integrar a programação cultural da cidade, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, oferecem atividades gratuitas durante todo o mês, voltadas tanto para crianças como para adultos. Aulas de Ritmos, blocos, apresentações musicais e concursos de fantasias integram as ações.

Aulões
Com foco na saúde e no Carnaval, os shoppings oferecem aulas de Ritmos e Zumba com professores antenados com as coreografias do momento. Às quintas-feiras, no North Shopping Fortaleza, tem Zumba Folia, sempre às 18h na Praça de Alimentação (Piso 3). O North Shopping Jóquei tem aos sábados o Projeto Verão Jóquei. A partir das 16h, na Praça de Alimentação (Piso 3), o professor Soberano apresenta os principais passos preparatórios para a folia, para o público cair na dança. Já no Via Sul Shopping as aulas de Ritmos são às segundas, sempre às 19h, também na Praça de Alimentação (3º Piso). Uma boa dica para quem quer começar a semana com pique e energia.

Infantil
As crianças têm lugar garantido no Carnaval dos shoppings. Aos domingos, o North Shopping Fortaleza leva atrações como a Jujubanda, concurso de fantasias, pintura de rosto, distribuição de kits de carnaval com confete e serpentina, sempre às 17h na Praça de Alimentação (Piso 3). O Bloquinho Infantil Acadêmicos do Jóquei, do North Shopping Jóquei, faz a programação dos domingos, às 16h, no Gramado do Acesso B. A banda Do-Ré-Mix e um trio elétrico circula no entorno do shopping, animando as crianças e suas fantasias. O Via Sul Shopping oferece oficinas de máscaras, chocalhos e outros adereços aos sábados, às 17h, no 3º Piso. Já aos domingos, às 17h, a meninada participa de bailinhocom a Jujubanda, concurso de fantasia, oficinas com pintura e balões e outras atrações super divertidas, na Praça de Alimentação (3º Piso).

Música
Na trilha sonora do Carnaval, muito batuque e alegria. Às quintas, no North Shopping Fortaleza, tem apresentação do Bloco Bons Amigos às 19h, na Praça de Alimentação (Piso 3). Aos sábados, a partir de 12h, tem Samba, Chorinho e Feijoada para animar a hora do almoço. O Via Sul Shopping faz o esquenta para a folia com a Bateria Mix, às sextas-feiras, a partir de 19h, na Praça de Alimentação (3º Piso). A trilha sonora da feijoada de sábado é da banda Samba de Repente, ação em parceria com o restaurante Divino Fogão, aos sábados, 12h, também no 3º Piso.
Confira a programação completa, por shopping:

North Shopping Fortaleza
Todos os shows e atividades ocorrem na Praça de Alimentação (Piso 3)

Quintas-feiras
Zumba Folia
Dias: 16 e 23, às 18h
Bloco Bons Amigos
Dias: 16 e 23, às 19h

Sábados
Samba, Chorinho e Feijoada
Dia 18, às 12h

Domingos
Infantil
Dia 19, às 17h
Atrações como a Jujubanda, concurso de fantasias, pintura de rosto, distribuição de kits de carnaval com confete e serpentina, personagens animados e bloquinho do shopping, são as responsáveis pela alegria dos pequenos.

North Shopping Jóquei

Sábados
Projeto Verão Jóquei
Dia18, às 16h
São coreografias preparatórias para o Carnaval ministradas pelo Prof. Soberano. O projeto Fit Dance dá apoio ao evento, apresentando as melhores coreografias dos clips e baladas para o público cair na dança! Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingos
Bloquinho Infantil Acadêmicos do Jóquei
Dia 19, às 16h
É Carnaval no North Shopping Jóquei e a criançada tem programação garantida todos os domingos, com a banda Do-Ré-Mix e um trio elétrico que circula no entorno do shopping, animando a comunidade. As crianças podem ir fantasiadas para curtir a folia como a imaginação pedir. Local: Gramado do Acesso B.

Via Sul Shopping

Segundas e Quartas-feiras
Aulas de Ritmos
Dias 13, 15, 20 e 22, às19h
Com foco no Carnaval, as aulas de Ritmos do Via Sul Shopping, a partir deste mês de fevereiro, ganham mais um dia e convidam o público a movimentar o corpo ao som de ritmos latinos. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sextas
Apresentação Bateria Mix
Dia 17 (19h) e 24 (16h)
O Bloco do Via Sul Shopping faz o aquecimento para folia! Todas as sextas, a Bateria Mix ocupa o shopping com muito batuque, ritmo e alegria para deixar o público em clima de Carnaval. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábados
Samba com Feijoada
Dias 18 e 25, às 12h
A trilha sonora da feijoada de sábado no Via Sul Shopping é da banda Samba de Repente. A ação é uma parceria com o restaurante Divino Fogão. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábados
Oficinas Infantis
Dias 18 e 25, às 17h
Os sábados de fevereiro são recheados de oficinas para as crianças, como o tema Carnaval. Os pequenos fazem máscaras, chocalhos, colares havaianos, coroas e capas. Local: 3º Piso.

Domingos
Bailinho de Carnaval
Dias 19 e 26, às 17h
O Carnaval das crianças está garantido na programação de domingo do Via Sul Shopping. Até o Carnaval, a meninada participa de bailinho com a Jujubanda, concurso de fantasia, oficinas com pintura e balões e outras atrações super divertidas. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações:
(85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br; (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br; (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.