Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

EXTRA TRAZ DIA DO CONSUMIDOR PARA VAREJO FÍSICO COM 15 DIAS REPLETOS DE OFERTAS

Pioneiro nas datas promocionais no Brasil, como a Black Friday, o Extra inova e traz mais uma data que vem ficando famosa no e-commerce para o grande varejo físico: o Dia do Consumidor, comemorado nacionalmente em 15 de março. Para celebrar a chegada desta data ao calendário do Extra, a marca criou uma ação com duração de 15 dias repleta de ofertas agressivas, o Quinzenaço do Consumidor. Do dia 2 de março e até o dia 16 do mesmo mês, os hipermercados e supermercados da rede contarão com descontos nas seções de Eletro, Têxtil e Bazar, além de grandes ofertas nas categorias de Perecíveis e Mercearia.

“Amplamente difundida no varejo online, as promoções do Dia do Consumidor ganham destaque anualmente, uma vez que o consumidor começou a perceber a ocasião como uma oportunidade de realizar boas compras. O Extra, que coleciona sucessos de vendas com a Black Friday – trazida com exclusividade pela rede em 2011 às lojas físicas – apostou mais uma vez no ineditismo e criou uma ação durante toda a primeira quinzena de março com o objetivo de celebrar a data e homenagear nosso cliente”, explica Marcos Samaha, Diretor Executivo do Extra.

O Quinzenaço do Consumidor tem como premissa entregar o que o cliente mais busca: ofertas vantajosas em produtos desejados e economia na compra final, contribuindo para a manutenção do seu poder de compra. Para garantir ofertas atrativas durante os 15 dias de campanha, o Extra realizou negociações antecipadas com a indústria, engajando os principais fornecedores do país a participar do Quinzenaço da Economia, e preparou uma campanha especial de comunicação a ser veiculada nos principais canais de mídia do país.
“A partir do amplo conhecimento que temos dos nossos clientes, apostamos em um mix de ofertas atrativo, além de anunciar, diariamente, os chamados ‘Ofertaços’, com preços arrasadores em produtos selecionados de diversas categorias”, conta Eandres Aguiar, Gerente de Marketing. O Quinzenaço do Consumidor contará, ainda, com descontos em produtos das drogarias e postos de combustível (que terão etanol e gasolina aditivada com descontos especiais a participantes do programa de fidelidade Clube Extra).

Criada pela Leo Burnett, A campanha conta com um filme exclusivo para as principais emissoras da TV aberta. Esta é a primeira campanha nacional realizada pela agência para o Extra, que já assinou outras duas regionais: a “Verão Danado de Bom”, focada no Nordeste, e a “Verão Rio 40ºC”, específica para o estado do Rio de Janeiro. “A campanha exercita os superlativos, baseado no que o próprio nome Quinzenaço oferece. Assim o hard sell gira em torno do ofertaço, do descontaço e do carrinho lotadaço, reforçando a noção de oportunidade especial na cabeça do consumidor”, diz Augusto Coelho, Diretor de Criação da agência.

Durante o período, a rede também vai promover condições especiais de pagamento aos finais de semana, com o parcelamento de 20X sem juros e 10x sem juros nos demais cartões para as categorias de eletroeletrônico com parcela mínima de R$ 50,00.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.