Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Felipão lota shopping de Fortaleza neste feriado de 19 de março



Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao North Shopping Fortaleza na noite deste domingo (19) e curtiram pocket show e sessão de fotros com o cantor.


No dia de São José, o cantor Felipão faz chover gente em shopping de Fortaleza. Mesmo com as lojas fechadas por conta do feriado, aproximadamente 10 mil pessoas lotaram a praça de alimentação do North Shopping Fortaleza para curtir um pocket show e sessão de fotos com o forrozeiro. 

A programação teve início às 16 horas com Maynon e banda. Por volta das 18 horas, o cantor recebeu o público para fotos. Às 19 horas, Felipão subiu ao palco e mostrou seu rebolado cantando 11 músicas, que mesclavam faixas do novo CD e sucessos da época do Forró Moral, entre elas 'Strip Tease' e 'Tá gostoso, tá legal', levando o público ao delírio.

CRÉDITO DAS FOTOS: RICARDO DAMITO


Felipão e Ancar Ivanhoe
Os quatro shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará recebem, desde o dia 16 de março, a presença do cantor Felipão, em sessões de autógrafos, distribuição de cds e pocket show, para marcar seu retorno aos palcos e ao forró. Todas as atividades têm acesso gratuito.

As apresentações especiais do artista contam com uma amostra de algumas de suas músicas, com a participação do cantor Maynon, tudo para organizar um aquecimento para o show do próximo dia 1º de abril.  

O primeiro empreendimento a receber a presença de Felipão foi o North Shopping Jóquei, às 19h30, na Praça de Alimentação (Piso 3). No domingo, dia 19, Felipão comparece ao North Shopping Fortaleza, às 16h, na Praça de Alimentação (Piso 3). O North Shopping Maracanaú recebe o cantor no dia 23 (quinta-feira), a partir das 19h30, no Piso L3. No dia 30 (quinta-feira), a partir de 19h30, Praça de Alimentação (3º Piso) do Via Sul Shopping se enche de alegria com a presença do artista.

Sobre o cantor Felipão
Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande (PB), em 1983. Iniciou a carreira na música aos 16 anos, após vir morar em Fortaleza (CE). Participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. No primeiro mês da banda, foram 28 shows. Quase uma década após anunciar o desligamento da banda (a última apresentação foi em 2008, em Campina Grande), a conversão para a religião evangélica e a posterior entrada na carreira gospel, o cantor retorna ao forró em 2017.

Serviço: Presença do cantor Felipão com sessões de autógrafos e distribuição de cds. Dia 16 (quinta-feira), no North Shopping Jóquei, às 19h30. Dia 19 (domingo), no North Shopping Fortaleza, às 17h. Dia 23 (quinta-feira), no North Shopping Maracanaú, às 19h30. Dia 30 (quinta-feira), no Via Sul Shopping, às 19h30. Acesso gratuito. Informações: North Shopping Fortaleza (85) 3404.3000; North Shopping Jóquei (85) 3403.7042; North Shopping Maracanaú (85) 3311.9300; e Via Sul Shopping (85) 3048.1300.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.