Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Grupo Dedé lança canal "Do Tucupi ou Chuí"


Gastronomia, cultura e entretenimento. Este é o conceito do novo projeto do Grupo Dedé, o canal “Do Tucupi ao Chuí”, no Youtube. A ideia surgiu a partir da necessidade de mergulhar na maior plataforma de vídeos utilizada no mundo através da divulgação da culinária e das especiarias típicas de cada região do Brasil, em especial dos estados do Amazonas, Pará, Minas e Ceará.
  
Isso explica o nome do projeto, que mistura o tucupi, um dos líquidos mais famosos da Amazônia, com o Chuí, município brasileiro localizado no extremo sul. O conceito projeta a exposição das artes provenientes da cozinha e as curiosidades existentes em cada região com ampla abordagem e ao comando do chef Dedé Parente.

“O nosso canal surgiu pela necessidade de expandir nosso trabalho nas mídias digitais e também para que os nossos pratos e toda riqueza da culinária do Brasil, passando pelo Norte e chegando ao Sul, ganhasse um meio a mais para se difundido. Eis que estamos lançando o ‘Do Tucupi ao Chuí’ com este propósito de transformar e recriar a gastronomia”, disse Parente.

A plataforma escolhida, o Youtube, atua tem 12 anos no mercado e possui quatro bilhões visualizações por dia, além de ter se tornado o meio mais apropriado meio para branded content (conteúdo com associação da marca). Entre as vantagens está a possibilidade de publicação de conteúdo institucional a qualquer tempo e com qualquer duração, com livre poder de criação.

Nas primeiras edições, o programa resolveu homenagear os locais onde o Grupo Dedé está presente, especialmente a Amazônia. Os convidados são mais que especiais e foram escolhidos pela relação de proximidade com o Amazonas, Pará, Ceará e Minas Gerais. “Optamos por começar dessa forma e gravamos em Belém, mas o programa vai girar por mais locais”, adiantou Dedé.

O Engenho
Da paixão pela culinária brasileira nasceu a Cachaçaria do Dedé & Empório, em 1991, através dos esforços de André Parente. Originalmente chamado de Skina do Pastel, no bairro Parque 10, o empreendimento contava apenas com uma pequena barraca onde comercializava uma grande variedade de pastéis que ganharam fama e fizeram com que o lugar atingisse sucesso rapidamente. Com o tempo, o negócio cresceu, ganhou endereço fixo - no mesmo local - e diversificou seu cardápio.

De espírito empreendedor, André – mais conhecido como Dedé - prosseguiu buscando sempre inovar e surpreender seu público. Tomando conhecimento sobre o universo das cachaças nobres, trouxe para Manaus a primeira cachaça especial, a Anísio Santiago, comercializada por mais de U$ 100.00. Era o início de uma nova etapa na história da empresa. Daí em diante passou a oferecer novos e exclusivos produtos no mercado manauara, aliado ao contínuo desenvolvimento de pratos. A partir desse marco, o empreendimento alterou o nome para Cachaçaria do Dedé, tornando-se referência no segmento.

Em 2006 foi realizada uma ampla reforma na propriedade, unindo a arquitetura rústica ao layout de bar/restaurante com um amplo e atualizado cardápio. Em 2009, a Cachaçaria se expande e inaugura sua segunda unidade no Manauara Shopping, introduzindo a novidade do empório. Diante do grande êxito experimentado, a Cachaçaria parte para um novo empreendimento, dessa vez em um shopping de outro estado. Surge então, em 2012, a terceira unidade, no Uberlândia Shopping, em Minas Gerais. No ano seguinte foi a vez da quarta unidade, com mais de 900 m², no Shopping Ponta Negra, localizado em uma das áreas mais nobres da capital amazonense.

Em 2015, a marca dá mais um importante passo na sua trajetória com o lançamento do Engenho Dedé, em Belém (PA). Realização de um antigo sonho dos proprietários, o Engenho leva para a cidade toda a qualidade e experiência da Cachaçaria, oferecendo o melhor da gastronomia brasileira, com ambiente confortável e design aconchegante, consolidando o grupo cada vez mais no norte do país. A mais nova empreitada é Fortaleza, no Shopping Iguatemi.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.