Pular para o conteúdo principal

Acusado de tentar matar irmãos gêmeos em Fortaleza é condenado a mais de 13 anos de prisão

  Tribunal Popular da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, nessa quarta-feira (24/04), Micael Rodrigues de Lima a 13 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio contra irmãos gêmeos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Moura Brasil, na Capital. O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e autoria do crime, afirmando que Micael iniciou a execução do delito, embora não tenha se consumado devido a circunstâncias externas. Os jurados também concordaram que o réu agiu por motivo torpe e usou meios que impossibilitaram a defesa das vítimas. Além da tentativa de homicídio, o acusado foi considerado culpado por sua participação em uma organização criminosa, com o Conselho de Sentença reconhecendo a materialidade do fato e mantendo a autoria delitiva. O direito de recorrer em liberdade foi negado ao réu, em parte, devido à gravidade dos fatos apresentados durante o julgamento e ao risco perce

BEAUTY FAIR REALIZA CURADORIA EM FÓRUM DE NEGÓCIOS, QUE ACONTECE EM FORTALEZA, PARA PROFISSIONAIS DE BELEZA E GESTORES DE SALÕES

O Essencial Looks, destinado para profissionais de beleza e gestores de salões, ocorre de 7 a 10 de maio

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, dando continuidade à sua atuação em oferecer cada vez mais conteúdo para o segmento de beleza com informações e ações de qualidade, estará presente oferecendo sua curadoria durante o Essencial Looks, evento realizado pela Schwarzkopf, que ocorre de 7 a 10 de maio em Fortaleza.

A programação completa, incluindo entretenimento e conteúdo, traz entre seus destaques o Fórum de Negócios, no dia 8/5, com foco e participação de profissionais de beleza e gestores de salão. Com capacidade para 100 participantes, o investimento é de R$ 250,00 para acompanhar quatro palestras.

1)      MERCADO, ECONOMIA E OPORTUNIDADES, com Cesar Tsukuda - diretor-geral da Beauty Fair.

·        Cenário econômico no negócio da Beleza
·        Oportunidades para rentabilizar os negócios dentro do salão
·        Mercado global e as marcas profissionais

2)      EMPREENDEDORISMO, com Edmour Saiani - fundador da Ponto de Referência  com foco em  gestão de atendimento e serviços.

·        Como (re) conquistar o seu cliente?
·        Construindo a reputação da sua marca
·        Como criar uma equipe vencedora

3) DIGITAL: COMO UTILIZAR O GOOGLE PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO?, com palestrante Google.

·        Onde está o seu cliente?
·        Comunicando a sua marca de forma eficiente na internet
·        Ação de relacionamento para fidelização

4) LEI DO SALÃO PARCEIRO – VIROU LEI, E AGORA? COMO ADEQUAR-SE NA PRÁTICA – José Augusto, presidente da ABSB - Associação Brasileira de Salões de Beleza.

·        Deveres e direitos dos profissionais e do salão dentro do estabelecimento
·        As responsabilidades do salão perante os órgãos governamentais (PROCON/ ANVISA)
·        Esclareça suas dúvidas

TALKSHOW – BATE PAPO ENTRE OS PALESTRANTES E PARTICIPANTES
Ainda no dia 8 de abril, uma apresentação de Look and Learn – seminário teórico das tendências e técnicas da coleção 2017, com cortes e cores.
Já no dia 9, Hands On, seminário prático com orientação de um embaixador internacional, em que os participantes terão a oportunidade de fazer corte e cor em cabeças de boneca, com orientação do embaixador.

Mais informações pelo e-mail skp@laditour.com ou (11) 5052-5256 – A/C Debora
Confira a grade:






























Sobre a Beauty Fair

A Beauty Fair, que chega à sua 13ª edição, é considerada a maior feira de beleza profissional das Américas e, em sua última edição, realizada em setembro de 2016, reuniu aproximadamente 160 mil visitantes em quatro dias de evento. Além da feira, a Beauty Fair se posiciona como uma importante marca em prol do desenvolvimento do setor de beleza –  profissionais, varejo e indústria – e realiza outros eventos, como o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, exclusivo para proprietários e gestores de perfumarias e drogarias; o Fórum de Líderes de Salões de Beleza, desenvolvido para proprietários e gestores de espaços de beleza; e também ações como a ida à NRF, que é sucedida pelo Fórum Pós-NRF, evento criado para compartilhar insights, informações e ideias obtidas durante a viagem à Nova Iorque.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.