Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Recebe 3 indicações para o 24º World Travel Awards em 2017

A votação abriu em 22 de março e será concluída em 19 de julho de 2017. Os votos são emitidos por profissionais do turismo e pelos consumidores , sendo que cada votante poderá fazer uma opção em cada categoria.
O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado no litoral do Ceará, foi novamente indicado para os World Travel Awards 2017, em três categorias diferentes, incluindo o título de melhor resort da América do Sul. As outras nomeações são: melhor resort do Brasil e melhor resort de praia da América do Sul.
Esta é a terceira indicação do Dom Pedro Laguna, premiado em 2015 como: Melhor Resort do Brasil , Melhor Hotel  de Golfe do Brasil e Melhor Resort de Praia da América do Sul. Em 2016 foi considerado o Melhor Resort de Praia da América do Sul.
Dom Pedro Laguna é o primeiro resort no Brasil da rede de hotéis portuguesa  Dom Pedro Hotels, uma rede com mais de 45 anos de experiência com empreendimentos de 4 e 5 estrelas em Portugal situados entre  Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira.
55
                                  Crédito: Divulgação Dom Pedro Laguna

Criado em 1993 o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo, considerado por muitos o “Oscar” do setor. Hotéis e resorts que alcançam esta distinção fazem questão de valorizar o título, uma vez que os vencedores tornam-se automaticamente uma referência no mercado turístico. A associação com a marca Travel Awards é reconhecida em todo o mundo como sinônimo de luxo e qualidade, um reconhecimento a que todos os empreendimentos hoteleiros aspiram.
Para Emanuel Freitas, Gerente Geral do empreendimento, “é um orgulho o reconhecimento e a renomeação do Dom Pedro Laguna para os Travel Awards e uma honra para o Ceará ver indicado o único hotel/resort para as 3 categorias de Melhor Resort.
O Dom Pedro Laguna está Integrado no Eco-resort Aquiraz Riviera, com o seu exclusivo e único campo de golfe do Ceará de 18 buracos, em uma área total de 35 hectares. Conhecido como a “Veneza Tropical” do Ceará o Dom Pedro Laguna resulta num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe de e a tranquila praia de Marambaia, e está localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto de Fortaleza.
No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas piscina privativa e algumas com acesso direto à praia. Os apartamentos e as water villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes se podem deslocar de barco elétrico da recepção até ao pier perto das villas, ou da piscina até o restaurante.
Após o encerramento das votações on line, a cerimônia de entrega das distinções acontecerá no dia 9 de setembro de 2017 no México, junto a lideranças de governo, a indústria do turismo e também, aos meios de comunicação presentes.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.