Com o objetivo de garantir uma informação mais precisa sobre a capilaridade da malha viária estadual e sua estrutura, a Superintendência de Obras Públicas (SOP) disponibiliza a partir desta quarta-feira (17) a edição 2024 do Mapa Rodoviário do Ceará. A nova peça cartográfica, desenvolvida a partir de softwares de georreferenciamento, contempla todas as regiões do estado. Na página principal, o documento dispõe de informações sobre as CEs e sua estrutura, se estão pavimentadas, em leito natural, duplicadas ou com obras em andamento, facilitando a orientação para o tráfego dos condutores que circulam pelo estado, além de funcionar como um guia para o planejamento de futuras intervenções do órgão. “Dispomos de toda tecnologia disponível para desenvolver anualmente esse documento, que funciona como uma importante ferramenta de apoio para indústrias, profissionais ligados ao transporte como caminhoneiros e motoristas, além da população geral. É uma fonte de consulta com informações confiá
Ser multimarcas é oferecer aos consumidores diversas opções em uma loja só. O modelo, já conhecido no varejo, é reproduzido por diversas empresas do ramo de vestuário, calçado e beleza, por exemplo. A Esposende, representante no nordeste do grupo sulista Paquetá, é conhecida em suas praças da Região - Recife, Paraíba, Ceará e Fortaleza - pela venda de multimarcas. No entanto, apostar também em marcas próprias é um diferencial que a empresa está buscando e que espera atingir 20% do seu faturamento.
“Nós somos conhecidos por ser multimarcas e essa sempre será nossa identidade, mas estamos produzindo também nossas marcas próprias para oferecer aos clientes uma variedade também com produtos exclusivos, com preços atrativos e muita informação de moda. Com os produtos é possível obter melhores margens”, explica a gerente de marketing Eliana Muller.
Dona das marcas próprias Twin Set, New Casual, Definitiva, Mr. Post, Mr. Post Boys, Disport, Walkrun, Burnett e Spazzolato, a Esposende vem investindo em opções para os mais diversos públicos. As marcas próprias ganharam este mês uma nova coleção na empresa, a Novidades da Estação. As peças reúnem estilo e contemporaneidade com calçados seguindo as tendências atuais para perfis dos mais clássicos aos despojados.