Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

FMF 2017 reúne lojistas e revendedores de 24 a 28 de abril com o tema “A Moda que te Move” e traz desfiles e workshops


Capaz de provocar sonhos, animação e inspiração, de gerar negócios e sustentar famílias, a moda se consolida ainda como grande impulsionador cultural. Com o tema “A Moda que te move”, o 37º Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2017 mostra como aquilo que você veste tem uma relação direta com o que você faz, quem você é, com quem você anda, quais seus sonhos, ideais e propósitos. Acompanhando essa concepção, o Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, reunirá, de 24 a 28 de abril, lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, para o lançamento das coleções de inverno da 37a edição durante o FMF 2017.



O evento é um dos mais tradicionais do país e une moda e negócios, com grande papel indutor da moda popular e do fast fashion na região Nordeste. Além de lançar tendências em desfiles a serem realizados na segunda-feira (24), o FMF movimenta o comércio e estimula as vendas para os mais de 300 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda, chegando aumentar em 50% a 94% os outros polos fora do Maraponga Mart Moda (conforme pesquisa do Instituto Gama) mas também fomenta a economia do setor em toda a capital cearense. Nesta edição, um dos diferenciais é a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/CE), com a promoção de workshops e serviços de beleza durante os dias do evento, voltadas para compradoras e público em geral. Durante os dias do FMF, as lojas do Maraponga Mart Moda farão ainda diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedoras e convidados. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 5% a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação cerca dois milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.

 
Programação diversificada com workshops e serviços
Em parceria com o Senac/CE, o Maraponga Mart Moda irá promover um Workshop de Imagem e Vendas para as revendedoras e para as vendedoras das lojas do shopping, trazendo, entre outros temas: o conceito de imagem; conscientização da importância da formação da imagem através do impacto visual; importância da imagem na hora da venda (Credibilidade); atendimento ao cliente; classificação de tipo físico e como valorizar a imagem da cliente; composição e combinação das peças dentro e fora da loja; venda “intimista” – atender o cliente à domicilio é papel importante das revendedoras – embalagem, presença, forma de pagamento.

Durante os dias do FMF 2017 estão previstos ainda workshops de “Concepção da Beleza dos Desfiles (make up e hair stylist)”; “Inglês e Estilo”, com Márcio Correia; “Imagem e Vendas”, com Catarina Cavalcante; e “Compras na Medida Certa”, com Eveline Benevides. As inscrições poderão ser feitas online diretamente pelo site www.festivaldamodadefortaleza.com.brNo Lounge Lino Villaventura, ao lado da Arena de Desfiles, o público poderá conferir ainda uma exposição de fotos da carreira do estilista paraense radicado no Ceará, Lino Villaventura, além de dispor de serviços de Saúde, Estética e Beleza oferecidos pelo Senac.

Moda Plus Size
A moda Plus Size ganha destaque durante a 37ª edição do Festival da Moda de Fortaleza. O Plus Size Fashion Fortaleza promoverá um desfile, no dia 25 de abril, a partir das 18h, totalmente dedicado à moda Plus, com marcas especializadas que valorizam o corpo da mulher GG. Entre as lojas participantes do desfile estão Madama, Onda, Grammd, Chocô Girl, Focus, Rhawlinda, Vi Coruja, KN Plus Size e K&R Femme, ambas especialistas na moda plus. O desfile é totalmente voltado para mulheres que vestem do 44 ao 56, trazendo as tendências da moda plus, e assim valorizando o corpo da mulher GG, mostrando roupas bonitas e confortáveis. 

Concurso FMF Models 2017
Além dos belos desfiles, no primeiro dia de evento (24) acontecerá a escolha da ganhadora do Concurso FMF Models 2017. O concurso tem como objetivo a descoberta de novos talentos para o mercado publicitário e fashion. Dentre os critérios para a escolha da nova modelo estão: postura, carisma, simpatia e passarela. Todas as candidatas serão analisadas por uma banca de jurados, composta por modelos profissionais e técnicos da área. A vencedora ganhará um book fotográfico profissional assinado pela agência Focus; um desfile no FMF 2017, e um vale compra no valor de R$ 2.000,00 para utilizar no Maraponga Mart Moda.

Campanha “A Moda Que Te Move”
A campanha publicitária criada pela agência Focus, responsável pela produção e planejamento do evento, prevê movimentar e provocar o conceito da moda em movimento. A moda que movimenta sonhos, ideias, e propósitos de vida, criando novas oportunidades e incentivando a seguir em frente. “Sair na frente, crescer, evoluir, fazer coisas novas. Isso é moda que inspira a vida e vida que inspira a moda. A campanha é toda focada nessa provocação positiva e estará presente em boa parte da cidade, em mídias tradicionais como jornal e outdoor e no universo das redes socias”, explica o diretor da agência, Alexandre Holanda. “Utilizaremos uma linguagem clara, cores vivas e imagens de moda para compreensão de todos os revendedores, divulgando o FMF como o mais importante evento de moda em atacado”, finaliza Holanda.


Entre os destaques serão os Fashion Vídeos a serem produzidos com lojistas, revendedores e pessoas relevantes para o evento, e com divulgação nas redes oficiais do FMF. Os vídeos curtos e descontraídos pedirão às pessoas para responder à seguinte questão: Como a moda te move? A intenção é estimular a reflexão e levar as múltiplas opiniões sobre o papel da moda para a vida das pessoas.

 
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DA MODA DE FORTALEZA (FMF) 2017* 

24 DE ABRIL – segunda

8h Desfile Café com Moda

Santíssima

Rialzo

Dhorum

Candy

Mauy

Linhas e Formas

Lêtati   
 

14h30 Workshop Inglês e Estilo (SENAC)

14h30 Desfile Santíssima

16h Desfile Final Concurso FMF MODELS

18h Desfile Amy T-Shirt



25 DE ABRIL – terça

14h30 Workshop Compras na medida certa (SENAC)

16h  Desfile Plus Size Fashion

Madama


Onda

Grammd

Chocô Girl

Focus

Rhawlinda

Vi Coruja

KN Plus Size

K&R femme

Madame Juju


26 DE ABRIL – quarta

14h30 Workshop Imagem e Vendas (SENAC)

*Programação sujeita a alteração.

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2017)
Data: 24 a 28 de abril
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza/CE)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.