Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Programação Semanal Rede Centerplex Cinemas em Fortaleza, Maracanaú e Maranguape

Programação Rede Centerplex
06 de abril a 12 de abril

Nesta semana, a rede Centerplex Cinemas receberá duas grandes estreias. A partir de amanhã, quinta-feira (06), o longa dramático “A Cabana”, inspirado no livro de mesmo nome do escritor William P. Young e “Os Smurfs e a Vila Perdida”, animação infantil de grande sucesso mundial, entrarão em cartaz nos complexos da rede no Ceará. Além disso, os filmes: “A Bela e a Fera”, “Logan”, “Power Rangers”, “Fragmentado” e “Kong: A Ilha da Caveira” permanecem em exibição nas salas dos complexos da rede no Grand Shopping, Shopping Via Sul e North Shopping Maracanaú. 

No dia 7 de abril, a rede Centerplex inaugura sua primeira unidade em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza. Este é o quarto complexo da exibidora no Estado e o 17º no Brasil. Serão 2 salas, com projeção para a tecnologia 2D e 3D. O novo complexo, está localizado no Maranguape Shopping Mall.

Em exibição na Sala Mega
Nesta semana, os filmes “Velozes e Furiosos 8”, “A Bela e a Fera” e “O Poderoso Chefinho” serão exibidos na sala MEGA do Via Sul Shopping. Com a tecnologia de ponta Dolby Atmos® e capacidade de 280 lugares, o diferencial da MEGA é a qualidade de imagem e som, trazendo a sensação ao espectador de estar mergulhado no filme, contando com um sistema de som que reproduz áudios por diversas direções da sala, incluindo o teto, além de uma ampla tela para exibição dos filmes, fazendo o público se sentir dentro da ação de forma única e cativante. 
  
Pré-Venda “Velozes e Furiosos 8”
Os ingressos para o filme “Velozes e Furiosos 8”, primeiro longa da franquia de ação sobre rodas sem Paul Walker no papel principal, que estreia no Brasil no dia 13 de abril, permanecem em pré-venda, podendo ser adquiridos na bilheteria dos complexos da rede Centerplex Cinemas e no site da Ingresso.com.

Promoção “Velozes e Furiosos 8” e “O Poderoso Chefinho”
O novo longa da franquia de ação ganhou uma promoção exclusiva na bomboniere dos complexos Centerplex. Na compra do combo “Velozes e Furiosos 8”, composto por 1 refri de 1000ml + 1 refil de pipoca, o cliente tem direito a um balde de pipoca exclusivo com o tema do filme. Além disso, a promoção “O Poderoso Chefinho” continua ativa. O combo é composto por 1 refri de 500ml + 1 pipoca média.

Todos Pagam Meia 
A promoção acontece sempre às segundas, terças e quartas-feiras, exceto feriados, em qualquer horário de exibição. Já a promoção “Quanto Mais Cedo Melhor” é exclusiva para as sessões nas salas em 2D iniciadas até as 14h59. Outra promoção de destaque é a “Família Unida”, que garante entretenimento para uma família composta de até dois adultos e de duas crianças (limite 12 anos) em qualquer horário de exibição aos sábados, domingos e feriados.

A Rede Centerplex
A rede de cinemas Centerplex apresenta um projeto arquitetônico exclusivo em suas salas, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D com alta qualidade de som e imagem. Os equipamentos digitais garantem uma exibição nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto aos espectadores, oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet. No País, são mais de 60 salas de cinema.


Sinopse dos filmes:
Velozes e Furiosos 8
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Os Smurfs e a Vila Perdida
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

A Vigilante do Amanhã
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

O Poderoso Chefinho
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Power Rangers
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta, mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

A Bela e a Fera
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Logan
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.


Confira a programação: 

CENTERPLEX NORTH MARACANAÚ
Sala 01
A VIGILANTE DO AMANHA 3D DUB - Flat AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:45 - 16:45 - 18:45

Sala 02
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:00

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 17:45

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:00

Sala 03
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30 - 21:15

Sala 04
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 18:00

POWER RANGERS 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 10 - Duração: 120min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45

CENTERPLEX GRAND SHOPPING MESSEJANA
Sala 01
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 17:00 - 19:00

Sala 03
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:30 - 17:30 - 20:30

Sala 04
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 16:00 - 18:45

A CABANA 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:30

Sala 05
LOGAN 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 16 - Duração: 135min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:00

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 17:45

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:00

CENTERPLEX MARANGUAPE SHOPPING MALL
Sala 01
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 18:00 - 21:00

Sala 02
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:30

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:15 - 16:15 - 18:30

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:30

CENTERPLEX VIA SUL
Sala 02
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30. sáb, dom: 13:00

A CABANA 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:15

Sala 03
A BELA E A FERA 3D LEG DOLBY ATMOS - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 21:30

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB DOLBY ATMOS - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00 - 16:30 - 19:15

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB DOLBY ATMOS - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 21:30

Sala 04
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:30 - 17:15 - 20:00. sáb, dom: 14:30 - 17:15 - 20:00

Sala 05
A VIGILANTE DO AMANHA 3D DUB - Flat AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:00 - 17:00 - 19:00. sáb, dom: 12:45 - 15:00 - 17:00 - 19:00

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 21:00

Sala 06
O PODEROSO CHEFINHO 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, seg, ter, qua: 16:15. sáb, dom: 12:00 - 16:15

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 2D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:15 - 18:45

POWER RANGERS 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 10 - Duração: 120min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45

Valores dos ingressos:
CENTERPLEX MESSEJANA Sessões 2D / Convencionais
Seg., e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. e qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$24,00 (Inteira) e R$12,00 (Meia)


CENTERPLEX VIA SUL
Sessões 2D / Convencionais
Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)


Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia) 

Valores Via Sul Sala MEGA.
Sessões 2D / Convencionais
Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$19,00 (Inteira) e R$9,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$25,00 (Inteira) e R$12,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia) 
FAMÍLIA UNIDA – R$55,00 (2D) / R$62,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)


NORTH SHOPPING MARACANAU
Sessões 2D / Convencionais 
Seg., Ter. e Qua. (exceto feriados) - R$18,00 (Inteira) e R$9,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg., ter. e qua. (exceto feriados) - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)

FAMÍLIA UNIDA – R$48,00 (2D) / R$52,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia) 

Promoções: Todos Pagam Meia Entrada 
- Promoção válida para 2D e 3D;
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada. 

Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59) 
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59 
- Promoção não válida para 3D 
- Válida somente sábados, domingos e feriados. 

Família Unida (2D) - R$51,00 

- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 


Família Unida (3D) - R$57,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.