Pular para o conteúdo principal

Sula: Fortaleza recebe o Boca Júniors/ARG na Arena Castelão

  É hora de fechar o primeiro turno da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, 25, o Fortaleza recebe a equipe do Boca Juniors/ARG na Arena Castelão para mais de 50 mil pessoas. As equipes se enfrentam às 21h, pelo Grupo D da competição continental. O Leão é o líder com duas vitórias, 100% de aproveitamento, já o clube argentino vem na vice-liderança com quatro pontos conquistados. Fundado em 3 de Abril de 1905, o Club Atlético Boca Juniors é considerado um dos clubes mais tradicionais da Argentina. Hexacampeão da Copa Libertadores da América e tricampeão intercontinental, o Boca Juniors é tido por muitos como o maior time do continente e um dos mais importantes do mundo. O clube “Xeneize” possui tradição em competições internacionais, com seis títulos da Copa Libertadores e dois da Copa Sul-Americana sendo o único clube a conquistar esta competição de forma consecutiva. Além do seu histórico de conquistas no continente, a sua grandiosidade percorre o mundo inteiro. C

Via Sacra será encenada em Retiro de Semana Santa no Ginásio Paulo Sarasate

Comunidade Católica Shalom realiza Retiro de Semana Santa e promove Via Sacra oracional e artística

O Retiro de Semana Santa da Comunidade Católica Shalom já está acontecendo no Ginásio Paulo Sarasate. O evento se estenderá até o domingo (16), com programação especial para este tempo de oração, silêncio e meditação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, intercalando com as atividades da Arquidiocese de Fortaleza.
Amanhã, na Sexta-Feira Santa (14/04), o momento mais marcante do Retiro será a encenação da Via Sacra, que se trata do trajeto seguido por Jesus carregando a cruz até o calvário. O momento será realizado por meio de orações e encenação artística, com cerca de 30 atores do Projeto Artes da Comunidade Shalom.
A Via Sacra tem como tema: "Eis que faço novas todas as coisas", inspirada nas meditações de Catherine Doherty (Fundadora da Madonna House) e nas Meditações de um Leigo Ortodoxo (do livro O Mistério da Paixão – Edições Shalom). Este será o momento em que por meio da arte e de forma oracional as pessoas são convidadas a viver as dores e sofrimentos de Jesus no caminho da cruz.

Retiro de Semana Santa
Dando continuidade a programação, a Comunidade Shalom realizará entre os dias 13 e 16 de abril, no Ginásio Paulo Sarasate, o Retiro de Semana Santa, que acontecerá de forma a intercalar com os horários e programações da Catedral, com a presença do Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio.
No Retiro de Semana Santa haverá adoração, momentos de oração, confissões, pregações, lanchonete e livraria.

Confira a Programação:

Dia
Horário
Ação e local            
12/02
(sexta-feira)
17h
Espetáculo da Paixão de Cristo (Ginásio Paulo Sarasate
13/04
(quinta-feira)
14h
Retiro de Semana Santa (Ginásio Paulo Sarasate
13/04
(quinta-feira)
18h30
  Missa Lava Pés, na Catedral de Fortaleza
14/04
(sexta-feira)
8h
Retiro de Semana Santa (Ginásio Paulo Sarasate
14/04
(sexta-feira)
15h
Celebração da Paixão e Morte do Senhor, Catedral de Fortaleza
15/04
(sábado)
14h
Retiro de Semana Santa (Ginásio Paulo Sarasate
15/04
(sábado)
20h
Vigília Pascal, Catedral de Fortaleza
16/04
(domingo)
14h
Retiro de Semana Santa (Ginásio Paulo Sarasate
16/04
(domingo)
18h30
Missa no Domingo da Ressurreição, na Catedral de Fortaleza


Serviço
Retiro de Semana Santa
Quando: 13, 14, 15 e 16 de abril 
Onde: Ginásio Paulo Sarasate (R. Ildefonso Albano, 2050 – Dionísio Torres)
Entrada Gratuita

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.