Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Bazar La Boutique Edição Metamorfose aquece mercado da moda de 1 a 3 de junho no Centro de Eventos

Inspirada nas boas surpresas que o ano ainda nos reserva, a próxima edição do Bazar La Boutique, Edição Metamorfose, chega trazendo o poder da transformação. Para isso, o Centro de Eventos do Ceará receberá nos dias 01, 02 e 03 de junho, o Bazar La Boutique Edição Metamorfose, das 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas, parceiros e proporcionando ao público uma oportunidade de economia em mais de 130 marcas com até 80% de desconto no maior Bazar do País. A 15ª edição do BLB apoia a Escola de Dança Edisca, que terá um estande próprio e fará intervenções ao longo do evento.

Consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza e voltado para toda a família, o Bazar La Boutique (BLB) propicia aos seus visitantes uma experiência diferenciada de compras, apresentando diversidade para quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda, espaço concessionária com lançamentos automobilísticos, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, espaço de beleza, disponibilidade de estacionamento privativo entre outras novidades.
Segundo o coordenador do evento, Angelo Bau, esta edição veio trazer um forte conceito de mudança e evolução. “O Bazar La Boutique traz um novo layout em sua estrutura, ficando mais colorido, ousado e moderno. A Edição Metamorfose vem buscar e reforçar o poder da transformação e do evoluir, tentar, arriscar e seguir em frente, acreditando sempre que podemos ter uma nova chance para a modificação e transição”, afirma.

Ainda de acordo com Angelo, o evento reunirá mais de 130 marcas com crescimento de 10 a 20% em relação ao mesmo período do ano passado e com expectativa de movimento de R$ 12 milhões em negócios, gerando em torno de 600 empregos diretos e indiretos. “A maioria dos lojistas se programam com peças de seus estoques porque sabem que vão vender bem suas coleções anteriores dentro de um projeto conceituado, porém existem marcas que fazem coleções específicas para participar do bazar.” “O evento tem três propósitos, o de escoar os produtos que estão parados, gerando assim capital para as empresas participantes; fazer com que os lojistas façam captação de novos clientes e a divulgação de cada marca para um público direcionado”, completa.


Mais de 130 marcas locais, nacionais e internacionais
Desde sua primeira edição, o BLB vem mantendo a ideia de reunir as melhores marcas com os maiores descontos. Além de marcas já consagradas, o público pode conferir também as marcas autorais, produzidas por estilistas e artistas locais, com produtos únicos e limitados.

A Edição Metamorfose conserva a parceria com marcas de renome que já figuraram em edições anteriores nos seus 4.500 m² de área de circulação. Os clientes poderão contar novamente com: Água de Coco, Westfall, Arezzo, Meia Sola, Caramel Club, Lança Perfume, Martins Presentes, Cosbel, Sobrancelhas Design, Meio Tom, Jolie, Forum, Bikiny Society, Take a Nap, Usted, Athos, Amarelô, Menta Café, La Concha, Ensemble, Vovó Quem Fez, ACR, Fridíssima, Molly Bloom, T-Shirt in Box, Les Alis, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Tiny Cats, Manotropo, Miss Mano, Colmeia, DLT, Parisiense, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, Sapatiere, Linda Clara, Dellírio, GK Fashion, Dorothy, Rihomo, Clora, Falx, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia, Cullen Store, D´Noite, Kronne, Lolina, Boldness, Uau Conceito, Luciana Rangel, Favo,  Abasouj, Rosamango, Coisas de Casa, Flee,  Pakablue, Twins Acessórios, Love Cabide, Soul Bella, My Things, Gente Inocente, Penteadeira da Maricotinha, Chá das Cinco, Horus, Laguna Brasil, Gamane Fitness, Skyler, Clikks, Due Store, TM Brand, Lelia Costa, Marcelle Melo, Tentacion, Livre Expressão, AD Store, Saccar, Conceito, Julia Dumont, Titholita, Kokid, Dipoly, Tecida-se, Hey Adorei, Feel Store, Parko, Choice Look, Rosa Chiclê, Soer, além das novas lojas que chegam para somar, dentre elas, Monshir, Enzo Milano, Jef, Pena, Té, RP Menswear, Livin, Lace, Lupo, Monshir, Nafi Cosméticos, Here Trends Acessórios, Boudoir, Couro Fino, Zart Jeans, Linge, Aika Imports, Petit Club, Fio Jeitoso, Enny T-Shirt, Dzrre Conceito, Janô, Anjo Colours, Mercado Mulher, Elizabeth Lima, Uau Acessórios, Rosa Menina, Pratas Vip, Sana, Marina Morena, Rebualf e muito mais.

A Edição Metamorfose terá ainda alguns lounges conceituais com parceiros de diferentes segmentos como: Martins Presentes, sempre trazendo produtos novos dentro do seu espaço; Sobrancelhas Design, franquia de alto padrão em serviços de sobrancelhas; Coisas de Casa, com as melhores marcas de cama, mesa e banho; Cullen Sotre, com as capinhas de celulares mais divertidas da cidade, Ferrovia, Clikks e Opticas Dipoly com as últimas tendências de óculos escuros e armações.

E pela primeira vez, uma marca do segmento de vestuário completará esses lounges. A Pena, marca local, que existe há 28 anos, e hoje é um dos maiores patrocinadores oficiais de vários atletas que participam de campeonatos internacionais. A marca criará um lounge descontraído com produtos diversos. Ao seu lado, o evento contará com a marca infantil que tem conquistado os corações de todas as mães, a Caramel Club, com descontos em sua coleção anterior e nova coleção para os dias do evento; dividindo seu espaço com a loja de multimarcas Monshir.

Marcas Cearenses estão com tudo no Bazar La Boutique 
Com o forte desenvolvimento das marcas de moda locais e o grande sucesso da participação de algumas delas nas edições anteriores, o Bazar La Boutique continua dando o merecido destaque às marcas que estarão unidas no corredor central, oferecendo ao público participante a oportunidade de comprar excelentes mercadorias genuinamente cearenses com descontos imbatíveis. Quem for ao BLB poderá conferir de perto: Fridíssima, Vovó Quem Fez, ACR, TM Brand, Parko, Feel Store, Molly Bloom, Ensemble, Twins Acessórios, Laguna Brasil, Penteadeira da Maricotinha, Chá das Cinco, Tecida-se, Hey Adorei, Marcelle Melo, Livin e My Things, que estarão com um espaço diferenciado para os visitantes.

Moda combina com responsabilidade social
Reforçando o seu compromisso social desde a 1ª Edição do Bazar La Boutique, o BLB beneficiará desta vez a Edisca, organização não governamental criada em 1991, que tem como seu maior objetivo promover, por meio da arte e da dança, o desenvolvimento de crianças e adolescentes que se encontram em circunstância de vulnerabilidade social, residentes em comunidades que apresentam risco para a infância e a adolescência.

Além do Bazar La Boutique realizar a sua doação em verba para a instituição, um stand é cedido especialmente pela organização para a entidade expor diferentes produtos para aqueles que desejam unir o prazer das compras com a solidariedade. Peças de grifes nunca utilizadas ou ainda em excelente estado, doadas por diferentes pessoas da sociedade que abraçaram a causa do Bazar La Boutique com a Edisca, poderão ser adquiridas por preços convidativos. Além dessas opções, os visitantes poderão comprar peças exclusivas, como blusas e camisetas elaboradas especialmente para a ação de responsabilidade social da Edição Metamorfose.

“O trabalho das organizações sociais sérias é fundamental para a sociedade independentemente da área em que elas atuem. Esse trabalho pode contribuir para assegurar às futuras gerações um ambiente natural e social propício ao seu pleno desenvolvimento. No entanto, essas mesmas organizações padecem pela falta de apoio e só se manterão atuantes se houver por parte da sociedade essa iniciativa. Por isso as ações de responsabilidade social do Bazar La Boutique são da maior relevância”, afirma Dora Andrade, fundadora da Edisca.

Espaço Concessionária no BLB

Repetindo o sucesso das edições anteriores, o Bazar La Boutique Edição Metamorfose traz o tradicional espaço dedicado aos apaixonados por carros, assinado pelas concessionárias Starfor, representante da Ford, e TrilhaFor, concessionária que representa a marca Troller. As empresas estarão no evento expondo dois veículos, a Nova Ranger e o Novo T4, oferecendo planos especiais.

Na Nova Ranger, em sua versão XLS 2.2 Diesel, será possível encontrar tecnologias exclusivas e um completo pacote de segurança que dará todo o conforto e praticidade para você aproveitar ao máximo. Com uma frente totalmente renovada, a Nova Ford Ranger se destaca pelo visual robusto do capô e pela grade trapezoidal cromada.

Já o Novo T4 reflete o DNA Troller, demonstrando a real força e capacidade de um off-road. Ele agora vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência. O torque é de 470 Nm de 1750 a 2500 rpm, somado ao excelente nível de consumo. Além da versatilidade para enfrentar terrenos com baixa aderência que exigem muita força e controle.

Exposição de Moda Unifor

A parceria com o curso de graduação em Moda da Unifor continua. Nesta edição do BLB, os alunos do curso apresentarão, no stand reservado, uma árvore sofrendo um processo de metamorfose, onde suas folhas, ao caírem, se transformam em borboletas simbolizando as oportunidades que temos para transformar a nossa realidade e nossa história.

Os trabalhos expostos trarão a metamorfose como ação transformadora. São desenhos inspirados no tema “A mulher que você vê!” e que mostrarão a percepção dos alunos com o ser mulher na contemporaneidade. Além disso, os estudantes apresentarão pequenas borboletas esculpidas a partir da técnica da Modelagem Tridimensional, com formas e silhuetas diferenciadas representando a metamorfose criativa da moda.

Diversão para todas as idades

Para as mamães e papais que querem aproveitar as oportunidades de excelentes compras, conciliando diversão e alegria aos seus pequenos, o BLB Edição Metamorfose, em parceria com a Brinquedoteca Reino de Dusty, reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los. Para conferir a programação completa é só acessar www.bazarlaboutique.com.br.

A programação promete muita animação para manter os clientes no pique da maratona de compras. O Bazar La Boutique tem como curador musical o Dj Danny Kelton, coordenador da rádio Jovem Pan. A Brinquedoteca Reino de Dusty estará aberta durante todo o horário de funcionamento do Bazar.

Espaço da Beleza

Além das dezenas de grifes de roupa, o Bazar La Boutique também é uma excelente oportunidade para quem é apaixonado por perfumes, maquiagens, acessórios de beleza, além de querer estar por dentro das novas técnicas para manter o visual facial impecável. Quatro lojas conhecidas do público estarão presentes nesta edição: a Cosbel, com facilitadoras que darão dicas de maquiagem e ações de esmaltação; a Martins Presentes, com suas fragrâncias incríveis; a Sobrancelhas Design, mostrando técnicas modernas de como manter o formato das sobrancelhas harmonioso e moderno, e a NAFI, marca que já participou de edições anteriores e voltará na Edição Metamorfose com várias novidades.

Para todos os paladares

Depois de tantas compras e diversão, o BLB dispõe de um local para experimentar diversificadas e saborosas comidas e repor as energias com toda a família. O BLB Edição Metamorfose terá seu espaço gastronômico com os conhecidos parceiros das edições anteriores: os combos incríveis da Master Pizza; os doces e salgados de dar água na boca da Tortelê; a sorveteria 50 sabores com seus sorvetes incríveis, a Hamburgueria 88 com seus deliciosos e tradicionais hambúrgueres e o Dr. Açaí, com o melhor açaí de Fortaleza.

A alimentação saudável nunca esteve tão em alta e, pela primeira vez, o evento contará com uma marca especializada em alimentação funcional: a Revigore. O espaço Revigore oferecerá, além de produtos de baixo teor de sódio, sem conservantes, zero lactose, zero glúten, farinhas integrais e alimentos com alto teor de fibras. Todos os pratos são bem calculados, trazendo equilíbrio entre carboidrato, proteína e gordura saudável.

Retrospectiva do Bazar La Boutique

O evento surgiu da necessidade do mercado em escoar seus produtos de coleções anteriores, porém de uma forma conceituada. Em maio de 2010, o consultor de varejo Angelo Bau e a estilista Manuela Bau trouxeram para Fortaleza um novo conceito de compras, o Bazar La Boutique. Com o objetivo de unir sofisticação, cultura, responsabilidade social e diversão para toda a família, o evento foi criado com o cuidado de ter uma diversidade de marcas participantes dentro de todos os segmentos, com qualidade, para serem vendidas dentro da proposta de desconto.


• Bazar La Boutique – Edição Metamorfose

Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Data: 01,02 e 03 de junho 2017
Hora: 10 horas às 21 horas
Entrada: R$ 10,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.