Pular para o conteúdo principal

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022

  Em 2022, foram registradas 67.626 ocorrências de estupros em mulheres no Brasil. “Isso equivale a, aproximadamente, um estupro a cada 8 minutos no país”, descreve a   edição deste ano   do Relatório Anual Socioeconômico da Mulher (Raseam), lançado hoje (24), em Brasília, pelo Ministério das Mulheres. Conforme o documento, o Sudeste, região mais populosa do país, teve o maior número de ocorrências de estupro, somando 22.917 casos. Em seguida, ficou a Região Sul, com 14.812 ocorrências. No Nordeste, foram registrados 14.165 estupros; no Norte, 8.060 casos; e no Centro-Oeste, 7.672 episódios desse tipo de violência. O Raseam faz a compilação de estatísticas de pesquisas e registros administrativos de diferentes fontes. Os dados sobre estupro das mulheres, por exemplo, são do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O relatório também utiliza de informações produzidas do Ministério da Saúde, dos Esportes, da Justiça Eleitoral, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anís

Cearense José Duarte larga da terceira fila na SuperSport 600cc

Evolução! Foi esta a marca de José Duarte (Prefeitura de Maranguape/Vestin/ Capacetes Shark/ ONE-X Custom Suit - Macacões Personalizados) nos treinos classificatórios deste sábado (26), para a segunda etapa da categoria SuperSport 600cc, integrante do SuperBike Brasil.

Mesmo com uma fissura na costela, o cearense superou a dor, acelerou forte e baixou ainda seu tempo do fim de semana na pista de Interlagos, palco das disputas da segunda etapa da competição.

Na sexta (25), Duarte encerrou o dia com a marca de 1min45,598s, e na SuperPole conseguiu cravar o tempo de 1min43s755, baixando quase dois segundos. Com relação a primeira marca do fim de semana (1min47,493s) a melhora foi de quase quatro segundos.

"Como todo mundo, eu também melhorei minha marca, P6 é um resultado muito bom para hoje. A equipe trabalhou muito no acerto da moto, agradeço a todos os mecânicos que se empenharam para garantir que eu tivesse uma moto bem acertada", afirmou.

Neste domingo (28), a prova, com transmissão pelo site do SuperBike Brasil (www.superbike.com.br), tem largada prevista às 13h.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.