Pular para o conteúdo principal

Dólar cai para R$ 5,13 com redução do pessimismo externo Bolsa recuou 0,34%, com perspectiva sobre juros no Brasil

  A redução do pessimismo econômico no exterior e as apostas sobre os juros no Brasil fizeram o dólar ter o segundo dia consecutivo de queda expressiva. A bolsa de valores recuou pela primeira vez após três altas seguidas. O dólar comercial encerrou esta terça-feira (23) vendido a R$ 5,13, com recuo de R$ 0,038 (-0,74%). A cotação chegou a iniciar em alta, atingindo R$ 5,18 nos primeiros minutos de negociação, mas inverteu o movimento após a abertura dos mercados nos Estados Unidos. Na mínima do dia, por volta das 15h30, chegou a R$ 5,12. A moeda norte-americana está no menor nível desde o último dia 12, quando tinha fechado em R$ 5,12. A divisa acumula alta de 2,29% em abril e de 5,7% em 2024. Na semana passada, o dólar chegou a aproximar-se de R$ 5,30. No mercado de ações, o dia foi mais tenso. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.148 pontos, com queda de 0,34%. O indicador chegou a subir durante a tarde, mas não sustentou a alta, por causa da queda do preço do ferro no mercado i

Claro apresenta novos planos | Pós Pago oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora

Simultaneamente ao lançamento da tecnologia 4,5G em Brasília,
a Claro divulga seu novo portfólio de planos e sua nova campanha publicitária

Romper com os códigos existentes na categoria, transformar a linguagem e a forma de comunicar. Tornar-se imensurável enquanto os outros falam de seus limites. Inovar na velocidade em que o mundo muda. Convidar consumidores a tornarem-se gigantes por meio dos serviços que oferece como estabelece a assinatura da marca. Esses são os objetivos da Claro ao apresentar seus novos planos e sua nova campanha publicitária.

A campanha tem como mote “Tô dentro”, ilustra a decisão unânime de vir para a Claro assim que as pessoas tomam conhecimento de tudo o que é oferecido.

"A nova comunicação da Claro busca romper com o discurso da categoria e ressalta o compromisso da marca em ir sempre além. Agregando conectividade com um universo de conteúdos exclusivos aos seus clientes e entregando tecnologia e internet com qualidade superior. Tudo isso, além de ofertas que transformem o mercado. Agora, nossos clientes podem falar, navegar, mandar mensagem e estar próximo de quem quiser, quando precisar, sem limites", afirma Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro.

NOVOS PLANOS

Os novos planos permitem ao cliente ficar conectado com tudo o que importa, quando e onde quiser, sem surpresas desagradáveis na conta. Do pré ao pós, a Claro oferece vantagens únicas para todos.

O celular da Claro já vem com conteúdo gigante: Whatsapp à vontade, sem gastar a internet do plano; Claro Música com milhares de músicas disponíveis também sem descontar da internet; Claro Vídeo, com um catálogo com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser; e muito mais.

"Estamos mudando a forma de apresentar o valor das nossas soluções. Nossa nova campanha se soma aos investimentos que estamos fazendo em cobertura e tecnologia e também às novas ofertas que chegam para transformar o mercado brasileiro. Agora, o cliente da Claro vai falar com quem quiser, sem preocupações. É o fim dos minutos, do clube, da necessidade de saber que operadora está do outro lado. Na Claro, agora pode tudo, sem limites. O smartphone faz parte da vida dos brasileiros e aqui ele já vem com muita coisa boa dentro. Tem o 4G mais rápido do Brasil e conteúdo gigante para todo mundo curtir de verdade”, afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.


PLANOS PÓS

SEM LIMITES. SEM PEGADINHA. FÁCIL DE ENTENDER
Em um movimento inédito e transformador no mercado nacional, a Claro anuncia um benefício gigante nos planos pós-pagos. Todos os planos comercializados pela Claro passam a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do país.

A oferta permite ao cliente falar com quem quiser, independentemente da cidade e da operadora de destino. O benefício vale para fixo e móvel, sempre usando o código 21 para falar na longa distância.

As franquias de internet móvel continuam as maiores do mercado, de 5GB a 25GB. Clientes do combo multi, com TV, banda larga e telefonia fixa, levam o dobro da internet contratada. O valor da mensalidade dos novos planos não mudou, iniciando em R$ 119,90.

Nos planos pós, o cliente ainda tem descontos exclusivos para compra dos melhores smartphones do mercado.


PLANO CONTROLE
O plano Controle também está turbinado. A franquia mínima agora é de 2GB, com valor mensal de R$ 39,90. A Claro oferece uma segunda opção de 3GB, por R$ 54,90. Tudo isso, com Whatsapp, Claro música e Claro vídeo, através do 4G mais rápido do Brasil.


PRÉZÃO SEMANAL
Novidades também no pacote semanal pré-pago: o Prézão da Claro agora é Giga. “Carregou, usou. E na Claro, o cliente pré usa muito, de verdade!”, afirma Carvalho.

Sem contrato. Sem fidelidade. Sem fatura mensal.
O Prézão da Claro vem com 1GB para navegar como e onde quiser.
E agora o Prézão semanal da Claro também oferece 100 minutos para falar com as outras operadoras. Falar de Claro para Claro continua ilimitado, em qualquer cidade do Brasil.
Dá para conversar à vontade, usar a internet e curtir conteúdos exclusivos, com a flexibilidade de contratar e usar por semana. Tudo isso com a velocidade do 4G mais rápido do Brasil.

“Do Prezão semanal aos planos mensais com conta, a Claro disponibiliza a solução ideal para cada cliente. O cliente quer viver uma experiência completa e com conteúdos exclusivos. Aqui na Claro, ele pode tudo”, explica Carvalho.


UM MOVIMENTO DE PESSOAS SERVINDO PESSOAS
 A Claro é uma empresa gigante e a nova campanha não reforça apenas a proposta de valor da empresa ou o desejo de consumidores em fazer parte. Reforça também um compromisso de milhares de pessoas, colaboradores ou parceiros, de dar sua contribuição e sua energia na construção de uma empresa que evolui o tempo todo, para fazer mais e melhor. “Na tecnologia, na cobertura e nos serviços, a Claro está cada vez mais gigante. Tá todo mundo dentro, com aspiração de fazer algo muito grande e diferente”, finaliza Teixeira.


SOBRE A CLARO
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com marcas NET e Embratel.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.