Pular para o conteúdo principal

PF não estima prazo para identificar corpos encontrados em barco Perícia começou ontem em conjunto com Polícia Científica do Pará

  Polícia Federal (PF) disse hoje (18) que ainda não é possível estimar   prazo para a identificação   dos nove corpos em embarcação encontrada à deriva no litoral paraense,   próximo ao município de Bragança .  A perícia, para identificação das vítimas, começou ontem (17), em conjunto com a Polícia Científica do Pará. De acordo com a PF, os corpos serão temporariamente sepultados na capital paraense, Belém, até que as identidades tenham sido estabelecidas e as famílias das vítimas possam ser formalmente comunicadas. A principal hipótese é que as vítimas tenham vindo da  África  em direção às Ilhas Canárias, na Espanha, arquipélago usado como rota migratória para entrada no continente europeu. Segundo a polícia, os inícios apontam que o barco, provavelmente saiu da Mauritânia, na África e acabou pegando uma corrente marítima com destino ao Brasil. “Como a migração de pessoas dos países africanos é uma questão humanitária que conta com milhares de pessoas desaparecidas e inexistem dados

Estilista João Paulo Guedes leva coleção que foi sucesso no Canadá para as passarelas cearenses

O estilista brasileiro João Paulo Guedes apresenta “Tropicália – Culturally Vibrant Brazil”, sua nova coleção inspirada nos elementos selvagens do Brasil, durante o Dragão Fashion Brasil 2017, que acontece de 24 a 27 de Maio, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.

Para a coleção, João Paulo traz cores vibrantes, que lembram o calor brasileiro e a energia do nosso povo, trabalhando com texturas exclusivas, tecidos importados e estampas criadas pelo próprio estilista. O estilista apresenta sua coleção no dia 26 às 20h30. O desfile conta com a parceira da marca cearense "Homem do Sapato".

A coleção foi lançada na 5a edição do Toronto Men’s Fashion Week, a plataforma mais influente no Canadá para os designers de moda masculina e marcas.

Sobre João Paulo Guedes
Vencedor do Emerging Menswear Designer Award Competition (edição 2014), concurso que faz parte do Toronto Men’s Fashion Week, João Paulo Guedes é um dos jovens estilistas queridinhos do Canadá. Após 9 anos residindo em Toronto, e 3 meses de estágio na Índia, o estilista se coloca definitivamente no ranking de nomes expressivos quando o assunto é moda masculina.

João Paulo fez o caminho inverso de muitos estilistas brasileiros, que primeiro se firmam nacionalmente para então tentar o mercado fora. O cearense fez faculdade de Design de Moda na George Brown College, passou três meses na Índia em um intercâmbio de moda quando, em 2014, foi indicado para participar da Semana de Moda Masculina de Toronto e foi condecorado como o mais novo estilista da moda masculina da cidade canadense.
Além da sua marca o estilista recentemente foi contratado para mudar o conceito de uma loja de departamento tradicional do Canadá: Sears. A empresa tem como objetivo trazer uma visão mais contemporânea e moderna para as prateleiras. O estilista já trabalhou também em Toronto para uma das maiores empresas de casacos do mundo, a Canadá Goose. Uma marca conhecida globalmente e que está presente em vários países da América do Norte, Europa e Ásia.

A cada temporada João Paulo Guedes se destaca no mercado de moda canadense e brasileira. Seu trabalho tem sido destaque em publicações como: Vogue Itália/UK, GQ Brasil, Elle Canadá Homem, Fucking Young e Schön. As roupas de João Paulo foram usadas por artistas como Ria Mae (indicada como melhor cantora indie do Canada), Fritz Helder (artista de música) e Festus Ezeli (Atleta da NBA), bem como outras pessoas de destaque na mídia.

Suas coleções já foram apresentadas nas passarelas na Semana de Moda Masculina de Toronto, Vancouver Fashion Week (VFW) e Brasil (Dragão Fashion Brasil).

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.