Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Revista Mundo Petit promove o evento gratuito Ser Mãe neste sábado (20)


Ação comemora o mês das mães com diversão e informação para toda família no RioMar Fortaleza

O mês das mães não poderia passar em branco para a Revista Mundo Petit. Dando continuidade às comemorações, a publicação promove o evento Ser Mãe, que  acontece no dia 20 de maio, das 13h30 às 18h, no piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza. Com programação gratuita e aberta ao público, o intuito é levar informação e muita diversão para toda a família.

Entretenimento, sorteios e conhecimento são os motes da ação, que reúne fornecedores e empresas dos mais diversos setores, todos voltados para o segmento infantil e/ou materno. “O nosso foco é a informação com qualidade, que é o grande propósito da revista. Para isso, convidamos e reunimos vários profissionais da área”, explica Isabella Purcaru, diretora da Revista Mundo Petit.

As mesas redondas integram a programação. A primeira será às 14h, com o tema: “Parto, um momento especial”. O assunto será abordado pela Dra. Laura Helena Araújo, médica obstetra e Coordenadora do Centro Obstétrico do Hospital São Camilo Cura D’ars, Marisa Nogueira, doula, educadora perinatal e fotógrafa de parto e Marley Carvalho, psicóloga Sanitarista/ Membro do Comitê Estadual de Prevenção do Óbito Materno, Infantil e Fetal/ Rede Materno Infantil e do Unicef.

A partir das 15h, o tema abordado será “Os primeiros mil dias da criança” com seis profissionais da Equipe Semear, grupo interprofissional especializado no cuidado materno/infantil. A última mesa redonda, às 16h, será um bate papo com quatro mães influencers Alyne do Vale (@alynedovalebzr), Luma Costa (@papomaterno), Nayara Gusmão (@naygusmão) e Priscilla Brasileiro (@queridadata) e uma terapeuta ocupacional que vai mediar com o tema “A vida pós filhos: Gerenciamento de Cotidiano”.  Além da programação informativa, o público poderá conferir expositores de serviços e produtos e ainda participar de sorteios.

Revista Mundo Petit

A Revista Mundo Petit chegou ao mercado editorial do Ceará em dezembro de 2016, como uma publicação destinada aos pais.  Desenvolvida pela I&M Assessoria e Publicidade, a revista aborda assuntos relacionados à saúde, educação, comportamento, tecnologia, moda e novidades do mercado infantil. A Revista, trimestral, está sendo disponibilizada, gratuitamente, em locais de grande circulação de pais como consultórios médicos, lojas especializadas no público infantil, locais de entretenimento, entre outros. A Revista também está disponível no site www.revistamundopetit.com.br .

PROGRAMAÇÃO (Mesas redondas / Feira / Sorteios)

14h - Parto, um momento especial
- Dra. Laura Helena Araújo - Médica Obstetra e Coord. do Centro Obstétrico do Hospital São Camilo
- Marisa Nogueira - Doula, educadora perinatal e fotógrafa de parto
- Marley Carvalho - Psicóloga Sanitarista/ Membro do Comitê Estadual de Prevenção do Óbito Materno, Infantil e Fetal/ Rede Materno Infantil e do Unicef


15h - Primeiros mil dias dos bebês
Equipe Semear - equipe interprofissional de cuidados materno infantil
- Emília Maria Damasceno Teixeira Lima - Assistente Social (CRESS - 4505)
- Isabel Oliveira Barbosa - Fisioterapeuta (CREFITO 155695-F)
- Maria Helena Benevides Pessoa - Psicóloga (CRP - 11/ 09737)
- Mariana Castelo Pinheiro - Nutricionista (CRN - 15055)
- Mirella Batista Rebouças Chagas - Dentista (CRO/CE - 6611)
-Rafaella Craveiro de Freitas - Enfermeira (COREN - 398.573)


16h - Bate- papo “A vida pós filhos - gerenciamento de cotidiano”
- Priscylla Brasileiro (@queridadata)
- Nayara Gusmão (@naygusmão)
- Alyne do Vale (@alynedovalebzr)
- Luma (@papomaterno)
-Luizianne Feijó - Terapeuta Ocupacional (especialista em Gerenciamento de Cotidiano)


Serviço:
Ser Mãe - Mundo Petit
Data: 20/05/2017 (sábado)
Hora: 13hs às 18hs
Local: RioMar Fortaleza –  R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Entrada Gratuita

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.