Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Richester lança campanha 360º para reforçar a sua linha infantil Animados Zoo

Vinheta animada para TV aberta, cinema e internet estimulará ainda mais as vendas da mais completa marca infantil das regiões Norte e Nordeste

Para assistir o vídeo completo de 15”, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=SD2MEq_dx0g

Sabor de diversãoA Richester, da M. Dias Branco, apresenta a nova campanha de reforço de marca de Animados Zoo, sua linha de biscoitos e bolinhos voltada para o público infantil. A campanha terá várias frentes, em 360º, com duas vinhetas animadas, que serão vinculadas durante o ano em programas infantis em TV aberta, internet e cinema. O foco são os estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Bahia.

“Animados Zoo é uma das principais marcas de produtos infantis da M. Dias Branco. O portfólio reúne biscoitos e bolinhos que unem qualidade, variedade de sabores e embalagens perfeitas para cada momento da criança. Desde que foi lançada, a linha conta com 15 personagens do reino animal, incentivando o interesse e o amor das crianças pela fauna brasileira. A ideia da campanha agora é reforçar a marca, dando vida a esses personagens”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto de Richester, destacando que a linha possui o portfólio mais completo em sua categoria para as regiões Norte e Nordeste, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília, focos da marca.

No automatic alt text available.Este ano já está acontecendo ação de PDV com a dinâmica “compre e ganhe”, para ativação dos personagens, que se transformaram em bonecos para que as crianças possam colecionar toda a turma. O plano comercial prevê ainda investimento em novos materiais de merchandising para estimular as vendas, como displays de chão, clip strips e precificadores.

Além disso, foi criado um canal exclusivo para a marca no Youtube com vídeos de receitinhas saborosas, dicas de artesanato para os pequenos e muito mais! O Facebook de Animados Zoo, que já conta com mais de 100 mil seguidores, também terá ações interativas frequentes, acompanhando a campanha.


A turma Animados Zoo, criada especialmente para Richester, é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho. Para estimular a interação constante entre a marca e seu público, o site (www.animadoszoo.com.br) foi totalmente reformulado, apresentando novas oportunidades de diversão entre pais e filhos.

Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.