Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O cachorro da raça Golden Retriever foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m
A Vivo, junto com a Napster, levará cinco clientes participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza para assistir ao show do fenômeno do pop-rock Ed Sheeran no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 28 de maio. O cantor inglês é um dos cinco artistas mais ouvidos no serviço Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música da Vivo, oferecido em parceria com a Napster.
Para concorrer aos tíquetes, basta acessar www.vivo.com.br/ resgaterelampago e participar do resgate de pontos que acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 15h. Os cinco primeiros clientes Vivo Valoriza a resgatarem pontos serão contemplados com os tíquetes.
A Vivo oferecerá dois pares de ingressos para pista comum, que podem ser resgatados com 15.000 pontos cada; outros dois para cadeira nível 1, que valem 20.000 pontos cada, e um par para a pista premium, que pode ser resgatado com 30.000 pontos.
No caso do par de ingressos para a pista premium, além de ser cadastrado no Vivo Valoriza e possuir a pontuação necessária, o participante também deve ser assinante do Vivo Música by Napster, serviço da Vivo que oferece milhões de músicas, incluindo playlists para diferentes situações que o assinante pode ouvir quando e onde quiser, em seu smartphone, tablet, computador ou em sua Vivo TV Fibra. Para assinar o plano mensal do Vivo Musica by Napster, por R$ 12,90, e concorrer aos ingressos para a pista premium, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra vivomusica.
Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de produtos Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do programa, criado em 2012 e cujo foco é oferecer aos participantes a oportunidade de trocar pontos por experiências. Para verificar se já é cadastrado ou se cadastrar no Vivo Valoriza, acesse o Meu Vivo pelo aplicativo ou pelo site www.vivo.com.br/vivovaloriza.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.
A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.
Sobre a Napster
O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo, pertencente à empresa americana Rhapsody, que recentemente mudou seu nome mundialmente para Napster, unificando sua marca para trazer a melhor experiência musical a seus clientes e parceiros. O Napster oferece mais de 40 milhões de músicas em seu catálogo e garante acesso ao serviço em qualquer lugar, através de smartphones, tablets e computadores (via internet). Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc.