Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Figueroas e Casa Maré se apresentam no Amici’s Bar


Shows da banda cearense e da dupla alagoana acontecem no dia 30 de junho, a partir das 22h


Após uma série de shows ao longo do primeiro semestre, com destaque para o Aterrinho da Praia de Iracema, dentro da programação oficial do Carnaval de Fortaleza, Beach Park e Let’s Go Rock Bar, ao lado dos pernambucanos do Mundo Livre S/A, a Casa Maré divide agora o palco com o Figueroas. A apresentação acontece no próximo dia 30 de junho, a partir das 22h, no Amici’s Bar.

Durante o show, a Casa Maré traz o repertório baseado no EP Fervura, lançado em fevereiro deste ano. O disco, gravado no Magnólia Estúdio e com coprodução, mixagem e master de Klaus Sena, busca inspiração na mistura de sonoridades, transitando por ritmos como ska, frevo, carimbó, reggae, bossa, música latina, entre outras referências, definindo-se como um som multicultural. A  Casa Maré vai apresentar músicas do primeiro disco, lançado em 2016, além de releituras de artistas que influenciam o grupo, como Caetano Veloso e Chico Cesar.

Em sua segunda passagem por Fortaleza, a dupla de Alagoas, formada por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão, sintetizador e arranjos), apresenta ao público cearense o novo álbum, Swing Veneno (Läjä Records e Deck), lançado há menos de um mês. Além das melodias aceleradas, recheadas de frases de guitarra, efeitos de teclado e letras pegajosas, o disco apresenta uma sonoridade ainda mais original, com a lambada sempre presente, misturada a ritmos como a cumbia, o carimbó e o brega-raíz. 

Sobre a Casa Maré
Criada no ano de 2015, a Casa Maré é uma banda autoral cearense, formada por músicos com experiência na cena musical cearense, integrando bandas como Luxo da Aldeia, Artur Menezes, Felipe Cauzaux, Kátia Freitas, Breculê, Kubaikan, Radio Ilusión, dentre outras. As músicas trazem influências de diversos estilos, incluindo bossa nova, samba, frevo, mangue beat, música latina, reggae e ska, definindo-se como um som multiculturalista.

Após um ano de encontros e composições, o grupo lançou em março de 2016 o seu primeiro EP de composições. Nesse mesmo ano, foi uma das atrações do Maloca Dragão, também sendo selecionado no edital “Temporada de Arte Cearense Editais Culturais 2016/2017”, na categoria novo som.

“Fervura” é o segundo trabalho da Casa Maré, que atualmente é formada pelos músicos Paulo Henrique Barcellos, Eduardo Lopes, Rodrigo Ildefonso, Thales Catunda, Jordão Luz, Zylton Sena e Bruno Biú. 

FERVURA
Disponível para download: www.casamare.com.br

Sobre o Figueroas
Figueroas é um conjunto de Maceió, Alagoas, com predominância da guitarra elétrica, gênero que surgiu na década de 1970, em Belém do Pará. Em seu primeiro álbum, “Lambada Quente” (Läjä Records/ Deck/ 2015), os alagoanos buscaram revisitar a lambada, adaptando a mistura de sons latinos e brasileiros com a psicodelia e as influências próprias, como as do Mestre Vieira, Aldo Sena e o grupo caribenho Les Aiglons. Já o novo disco, “Swing Veneno”, mais dançante do que nunca, foi produzido em um momento de amadurecimento de sons e ideias, mas sem esquecer da ousadia e do toque vibrante da dupla. Literalmente, um swing-veneno.

SERVIÇO:
Figueroas + Casa Maré
Dia: 30/06
Horário: a partir das 22h
Local: Amici’s Bar – Rua José Avelino, 349 – Centro Dragão do Mar
Preço:
A partir de R$ 20 
Mais informações:
(85) 3023-3338

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.