Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Logan e A Bela e a Fera estreiam no NOW em junho

Plataforma contará com mais de 60 lançamentos

Junho é marcado pelo dia dos namorados e o romance está no ar.  Mas, as crianças vão vibrar com as novidades do NOW no mês de junho. A Bela e a Fera e O Poderoso Chefinho chegam na plataforma. E, para a diversão dos adultos, alguns dos principais blockbusters do ano estreiam: LoganT2 TrainspottingKong: A Ilha da Caveira e Power Rangers: O Filme

A nova produção de A Bela e a Fera mantêm a magia do clássico filme da Disney, mas com 45 minutos extras que aprofundam tramas abordadas superficialmente em versões anteriores, como a morte da mãe da protagonista Bela. O filme conta com grandes nomes no elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kalvin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Emma Thompson e Ian McKellen.

Já em O Poderoso Chefinho, o nascimento de um irmãozinho para o pequeno Francis é o ponto de partida para a animação. Porém, o mais novo integrante da família não é um recém-nascido comum. Ele fala, usa terno e carrega uma pasta, como um chefe.

Para os amantes de super-heróis, o encontro com Logan está próximo. Este é o filme de despedida de Hugh Jackman, caso mantenha a decisão de abandonar as garras de Wolverine. A trama retrata o ano de 2029 e as consequências para Logan por atuar como Wolverine. Abalado emocionalmente e psicologicamente, ele é procurado por Gabriela, uma mulher mexicana, que precisa da ajuda do X Men “aposentado”. Será que Logan reassume o posto?

Ainda na categoria heróis, a garotada e os não tão garotos assim, poderão acompanhar as aventuras e descobertas dos cinco adolescentes, Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zackna luta contra a vilã Rita Repulsa, em Power Rangers – O Filme.

Kong: A Ilha da Caveira também está estre as novidades do NOW em junho. O filme que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, relata a expedição de Bill Randa (John Goodman) na busca por monstros na ilha perdida, após se deparar com o macaco gigante que dá nome ao longa. Ele contará com a ajuda sua equipe seu time, formado pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

T2 Trainspotting dá sequência ao filme original depois de 21 anos. A continuação é baseada no livro que já estava previsto para acompanhar a história dos jovens drogados da década de 90. A narrativa é realizada pela mesma equipe: diretor, atores e personagens, dando mais veracidade a trama, que leva Retan (Ewan McGregor) voltar para sua cidade natal e reencontrar os amigos.

O longa dirigido e atuado por Ben Affleck, A Lei da Noite, é uma adaptação da obra literária de Dennis Lehane e tem em seu elenco, Zoe Saldana, Siena Miller, Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina e Chris Cooper

Os lançamentos da plataforma podem ser assistidos em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Confira mais alguns dos mais de 60 filmes que chegam ao NOW este mês:

A cura
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth

A qualquer custo
Direção: David Mackenzie
Elenco: Chris Pine, Ben Foster, Jeff Bridges

Personal Shooper
Direção: Olivier Assayas
Elenco: Kristen Stewart, Lars Eidinger, Sigrid Bouaziz

O espaço entre nós
Direção: Peter Chelsom
Elenco: Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman

Terra de minas
Direção: Martin Zandvliet
Elenco: Roland Møller, Mikkel Boe Folsgaard, Joel Basman

Tinha que ser ele?
Direção: John Hamburg
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally

Mulheres do Século 20
Direção: Mike Mills
Elenco: Annette Bening, Greta Gerwig, Elle Fanning

A Jovem Rainha
Direção: Mika Kaurismäki
Elenco: Malin Buska, Sarah Gadon, Michael Nyqvist

Certas Mulheres
Direção: Kelly Reichardt
Elenco: Kristen Stewart, Michelle Williams, Laura Dern

Melhores amigos
Direção: Ira Sachs
Elenco: Theo Taplitz, Michael Barbieri, Greg Kinnear

Assalto ao poder
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Christopher Meloni, Dave Bautista

The diary of Anne Frank
Direção: Hans Steinbichler
Elenco: Lea van Acken, Martina Gedeck, Ulrich Noethen

Belle e Sebastian: A Aventura Continua
Direção: Nicolas Vanier
Elenco: Félix Bossuet, Tchéky Karyo, Margaux Chatelier


SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV
NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.