A redução do pessimismo econômico no exterior e as apostas sobre os juros no Brasil fizeram o dólar ter o segundo dia consecutivo de queda expressiva. A bolsa de valores recuou pela primeira vez após três altas seguidas. O dólar comercial encerrou esta terça-feira (23) vendido a R$ 5,13, com recuo de R$ 0,038 (-0,74%). A cotação chegou a iniciar em alta, atingindo R$ 5,18 nos primeiros minutos de negociação, mas inverteu o movimento após a abertura dos mercados nos Estados Unidos. Na mínima do dia, por volta das 15h30, chegou a R$ 5,12. A moeda norte-americana está no menor nível desde o último dia 12, quando tinha fechado em R$ 5,12. A divisa acumula alta de 2,29% em abril e de 5,7% em 2024. Na semana passada, o dólar chegou a aproximar-se de R$ 5,30. No mercado de ações, o dia foi mais tenso. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 125.148 pontos, com queda de 0,34%. O indicador chegou a subir durante a tarde, mas não sustentou a alta, por causa da queda do preço do ferro no mercado i
A ação do Dia dos Namorados 2017 do Iguatemi oferece aos clientes a chance de declarar o amor para todo mundo ver. Os apaixonados que estiverem no shopping até o dia 12 de junho, terão suas fotos publicadas gratuitamente em várias mídias do shopping. Para participar, basta entrar na Cabine do Amor, instalada na praça de alimentação da 1ª etapa, caprichar na pose, escolher moldura e aplicações e fazer um registro do momento romântico.
As fotos serão destacadas em telões de LED fixados nos acessos do Iguatemi pelas avenidas Sebastião de Abreu e Engenheiro Santana Júnior, na praça de alimentação da 2ª Etapa e também nas redes sociais do shopping.
O objetivo do Iguatemi é dar mais visibilidade e destaque aos momentos felizes e às declarações de amor dos clientes, espalhando o clima de romantismo pelo shopping. Com a ação, a expectativa de incremento de venda e fluxo de clientes é de 10%, na comparação com o Dia dos Namorados do ano anterior.
“Acreditamos que é cada vez mais comum casais terem o desejo de ver suas fotos publicadas em lugares de destaque para milhares de pessoas. No Iguatemi circularm 70 mil pessoas por dia e nossas redes sociais têm centenas de milhares de seguidores. É uma ótima oportunidade para os clientes mostrarem o quanto estão apaixonados”, argumenta Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.
Mais informações
(85) 3477-3566