Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação) Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3. “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo. Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez, Francisco Ari Maia Júnior . Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms. As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri
Amor, carinho, cuidado! Tudo que o papai necessita na data tão especial dedicada a ele! E foi pensando nessa relação de proteção, entre pai e filho, que a Ferrovia Eyewear preparou um presente para quem comprar óculos no mês de agosto. Quem adquirir qualquer peça, masculina ou feminina (exceto linha Larissa Manoela), ganhará uma case para proteger o celular smartphone. A promoção vale para todas as lojas da marca, inclusive compras on line, durante todo o mês de agosto ou enquanto durar o estoque.
“Serão 10 mil brindes produzidos pela nossa fábrica que fica em Horizonte e estamos bastante otimistas com o Dia dos Pais, já que o varejo tem registrado melhora nas vendas do segundo semestre”, disse a gerente de marketing da empresa, Cláudia Gomes.
A coleção preparada para atender este período está bem diversificada, com modelos de óculos que contemplam todos os pais, dos tradicionais até os mais descolados. “Nossa intenção é mostrar que a Ferrovia pensa no cliente com proteção, com produtos de qualidade. Teremos desde o tradicional Aviador até Lupas espelhadas”, contou.
CAMPANHA – Realizada pela Nona Propaganda, as lojas receberão totens gigante em formato de celular vestidos com as cases, que virão nas cores preta, bege e vermelha. Os clientes poderão comprar cases extras caso desejem presentear alguém.