Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Corredores do +1K incentivam a prática da caridade em treino especial neste sábado

Atividades incentivam doações de alimentos e ração para instituições beneficentes

Fazer o bem, sem olhar a quem. O dito popular ganha reforço no próximo sábado (15), quando ocorre o Treino Especial do Hapvida +1K, que tem como tema o Dia da Caridade, celebrado no 19 de junho. Os corredores vão antecipar as atividades para praticar a "corrente do bem", com doações de alimentos e ração para instituições beneficentes.

Na praia, serão montadas tendas para receber as doações de alimentos e ração, que serão destinadas a instituições beneficentes de crianças e idosos, e de animais. Essa é a segunda edição do treino especial com esta temática. A primeira, ocorrida em 2016, arrecadou quase uma tonelada de alimentos e ração.

"Como promotores de saúde, sabemos que praticar atividade física faz bem para o corpo e para a mente, e promover a caridade traz ganhos incalculáveis para quem pratica e para quem é beneficiado. Por isso, neste sábado, os corredores do bem do Hapvida +1K vão correr pela caridade, mas todos os fortalezenses que desejarem participar desta iniciativa estão convidados para levar ao aterro da Praia de Iracema alimentos não perecíveis. Eles farão a diferença na vida de muita gente que precisa", afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida. 

Corrida de orientação
Além das doações, ocorrem as atividades voltadas para o bem-estar dos participantes como alongamento, aula de ritmos e zumba. Para a edição deste sábado, uma novidade é a corrida de orientação, onde grupos de participantes vão realizar uma jornada em busca de dicas escondidas em pontos turísticos da Praia de Iracema, com ajuda apenas de pequenos enigmas contendo pistas que os levarão ao próximo ponto.

"É uma corrida totalmente diferente que vai ser feita em grupo. Os alunos devem se juntar em grupos de no mínimo cinco pessoas e vão receber uma dica inicial, que, quando decifrado, levará a outro local com outra pista e assim por diante. Ao todo serão cinco fases espalhadas em pontos turísticos da Praia de Iracema", afirma o coordenador do +1K, João Tavares.
Imagem inline 1
Hapvida +1K
O Hapvida +1K é a assessoria de corrida de rua oferecida de forma gratuita para quase 10 mil pessoas em cinco cidades no Norte/Nordeste (Fortaleza-CE, Belém-PA, Maceió-AL, Recife-PE e Salvador-BA) . Na capital cearense, pioneira do projeto, são mais de mil corredores beneficiados, com turmas pela manhã e noite, sempre com o acompanhamento de profissionais. Todos os praticantes têm o acompanhamento gratuito de profissionais de educação física para garantir melhor resultado e segurança na prática dos exercícios.

Em Fortaleza, os treinos diários ocorrem em seis pontos de encontro, distribuídos pela cidade:  Avenidas Beira Mar e Bezerra de Menezes, Aeroporto, Cambeba, Parque do Cocó e Lago Jacarey. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida. Para se inscrever e mais informações:  www.hapvida.com.br/mais1k.

Sobre o Hapvida
Com 3,6 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Serviço
Treino Especial Hapvida +1K - Dia da Caridade
Dia 15/07/17
Horário: De 6h às 8h
Local: Aterro da Praia de Iracema - em frente ao Ideal Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.