Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Palestra gratuita sobre gestão do tempo acontece em Fortaleza no dia 8 de agosto

Marcio Zeppelini ensina como fazer o dia render além das 24 horas
O palestrante inspiracional Marcio Zeppelini, durante sua palestra gratuita “Gestão do Tempo: 10 passos para fazer seu dia caber em 24 horas”, dá dicas para quem deseja repensar seu dia a dia, fazendo uma melhor gestão do tempo e administração das tarefas, de forma a ganhar tempo livre para assuntos pessoais, familiares, sociais e até impulsionar a carreira. O evento acontece em 8 de agosto, no CDL de Fortaleza, a partir das 19h.

O tempo é um recurso muito valioso e, muitas vezes, as pessoas têm a sensação de que precisam mais de 24 horas no dia para dar conta de todas as suas atividades e quando não conseguem, as cobranças vão se acumulando, assim como as tarefas pendentes. Segundo o palestrante, o erro pode estar em destinar tempo excessivo para as atividades rotineiras e assuntos menos importantes.

“Com atitudes simples é possível mudar o cotidiano e a eterna briga contra o relógio. A palestra tem a finalidade de orientar as pessoas, por meio de dicas, sobre como equilibrar o tempo e planejar sua vida de forma a sobrar tempo para pensar em suas metas e seus sonhos. Planejamento é tudo! Até para não se fazer nada é preciso planejar”, afirma Marcio Zeppelini, que é especialista em comunicação e desenvolvimento pessoal.

Durante a palestra, os participantes terão acesso aos 10 passos para otimizar e fazer as horas do dia renderem como: Ferramentas para melhor organização das suas atividades; Recursos tangíveis e intangíveis; Matrizes e rotinas para não se perder no seu cotidiano; Divisão do tempo e de sua vida; Criação de tempo livre - e como melhor aproveitá-lo; O que faz você perder tanto tempo?; Priorização e metas - como atingi-las; e Habilidades e alavancas para seu melhor desempenho.

Serviço:
O quê: Palestra Gratuita: Gestão do Tempo: 10 passos para fazer seu dia caber em 24 horas.
Quando: 8 de agosto – das 19h às 21h
 Onde: CDL – Rua 25 de março, 882 – Centro - Fortaleza
Inscrições:


Sobre Marcio Zeppelini
Com 20 anos de sólida experiência em Terceiro Setor, é empreendedor social, empresário, produtor editorial e jornalista, é presidente do Instituto Filantropia, editor da revista Filantropia e diretor-executivo da Zeppelini Editorial. Idealizou a Diálogo Social, a Diálogo Digital e a Rádio Tom Social. É palestrante motivacional e de temas relacionados a comunicação, desenvolvimento pessoal, Terceiro Setor, captação de recursos e sustentabilidade. Autor do livro "Comunicação e Marketing para Projetos Sociais", é criador do programa "+Atitude" de Inspiração e Desenvolvimento humano. Mais informações em http://www.marciozeppelini.com.br/.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.