ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
Pelo segundo ano consecutivo, Pão de Açúcar e NESCAU® se uniram no maior circuito de corridas do Brasil para incentivar cada vez mais pessoas a praticar atividades físicas. Juntas, as duas marcas criaram o Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU®, que inclui as tradicionais Maratonas de Revezamento e as corridas Kids que acontecem anualmente em Fortaleza, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
As informações das provas estão reunidas no site www.corridaspaodeacucarnescau. com.br, incluindo informações sobre as inscrições, valores, percursos, horários, locais das provas e retiradas de kits, tanto para participantes da corrida Kids, quanto da Maratona de Revezamento nas quatro cidades.
A novidade deste ano são os kits da Maratona de Revezamento, que trazem as 3 opções de kit, o Kit Básico contendo camiseta, chip, número de peito, lata especial e sacola reutilizável; o Kit Plus com todos os itens mais uma viseira e o Kit Vip que traz ainda uma jaqueta. Após a prova, todos os participantes recebem frutas, isotônico e medalha. Aos atletas vencedores de todas as praças, o prêmio garante um vale compras.
O Pão de Açúcar incentiva o esporte e realiza há 25 anos corridas de rua, do iniciante ao atleta de alto rendimento. Já passaram pelas corridas da marca mais de 570 mil adultos e 80 mil crianças. “Mais uma vez o Pão de Açúcar incentiva a qualidade de vida, que engloba o esporte e alimentação saudável, valorizando o esporte e proporcionando experiência positiva a seus clientes. Pelo segundo ano consecutivo, contamos com a parceria de NESCAU®, marca que também investe em ações que estimulam a prática esportiva e uma vida equilibrada”, completa Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
A parceria para a realização do Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU® ressalta ainda mais o posicionamento de ambas as marcas para a valorização e estímulo ao esporte. NESCAU® possui um longo histórico de apoio a ações de incentivo à prática esportiva desde a década de 60, quando patrocinou competições de ciclismo. Atualmente, além de apoiar projetos como o Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU®, a marca também desenvolve projetos próprios como a Copa NESCAU® e a JOGADEIRA, operante em diferentes pontos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para reunir crianças, brincadeiras gratuitas e monitores com o objetivo de resgatar a diversão através do esporte.
Reconhecida por ser a porta de entrada para muitos atletas iniciantes no atletismo, nas Maratonas de Revezamento, os atletas percorrem um total de 42 km, divididos de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. A Maratona de revezamento teve sua primeira edição em 1993 e é considerada a maior prova da América Latina e 6ª maior corrida de rua do mundo.
Já as Corridas Pão de Açúcar NESCAU® Kids foram ampliadas esse ano para crianças de 01 a 14 anos de idade. As crianças receberão kit contendo mochila exclusiva, camiseta, chip e número de peito e todos os participantes serão premiados com medalhas, tendo ainda a opção de kit VIP com boné para os pequenos e camiseta para o adulto que irá acompanhar a criança. O percurso da Corrida Pão de Açúcar NESCAU® Kids, de 50 a 400 metros, é dividido de acordo com a faixa-etária.
Para as crianças, as atrações não param por aí. O evento também conta com jogos e brincadeiras lúdicas, como é o caso da JOGADEIRA, projeto de NESCAU® que estará presente em todas as etapas do Circuito, unindo crianças a brincadeiras gratuitas realizadas ao ar livre com acompanhamento de recreadores. Dentre as atividades oferecidas pela JOGADEIRA estão vôlei, basquete, futebol, slackline, entre outros.
FORTALEZA
6ª Corrida Kids
Data: 08/07/2017
Local: Pista de Atletismo da Unifor - Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz
Horário: 08h
16ª Maratona de Revezamento
Data: 09/07/2017
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: 06h30
###
SOBRE O PÃO DE AÇÚCAR
Com 185 lojas distribuídas em 11 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.
A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.
Em linha com a atitude de vanguarda do Grupo, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país: o Pão de Açúcar Delivery. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.
Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.
SOBRE NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas. Recentemente, a marca lançou o NESCAU® 3.0, achocolatado com redução de açúcares e mais fibras.