Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Após espetáculos no Sul do país, comediante Nando Viana chega a Fortaleza em apresentação única

O roteirista traz ao Nordeste, pela primeira vez, o seu novo show “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, que retrata histórias cômicas do dia a dia.
´
 Nando Viana, roteirista, apresentador e um dos destaques do humor brasileiro, estará pela primeira vez em Fortaleza com o seu novo espetáculo de stand-up comedy “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, em única apresentação, no Teatro do Humor & Cultura Cearense neste sábado (12), às 21h.

Depois dos grandes sucessos “Da Turma do Fundão desde 1981”, solo que está disponível na Netflix e que deu origem ao seu primeiro DVD e “A Culpa é do Cabral”, programa exibido atualmente pelo canal a cabo Comedy Central, Nando chega à Capital com o seu novo projeto, resultado de suas melhores piadas, com histórias da sua vida de maneira cômica e utilizando-se do mais fino humor para analisar o comportamento humano. “O show do Nando é um dos melhores atualmente. O espetáculo tem um ritmo leve e as observações são sempre muito engraçadas e perspicazes. Parece que ele já sabe do que a gente gosta de rir, como se ‘stalkeasse’ o público”, destaca Vagner Ancelmo, promotor do evento.

O espetáculo “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento” já passou por cidades como Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e depois de uma temporada de muito sucesso em Porto Alegre, com seis sessões lotadas, estreia no Nordeste. “É a hora de quem me assistiu pelo Netflix ou quem assiste os episódios no Comedy Central, me conhecer e ver meu novo show”, convida Nando Viana. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Humor & Cultura Cearense ou pelos links bit.ly/2vGnxxy e bit.ly/2ui572n.

Oficina de Escrita Cômica

Durante a estadia em Fortaleza, Nando Viana também ministrará a Oficina de Escrita Cômica e Criativa, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto no shopping RioMar Kennedy, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de novas habilidades de expressão, criatividade e técnicas de escrita artística. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas via e-mail oficinasdecomedia@gmail.com até meia-noite do dia 10 de agosto.

Tarde de autógrafos e fotos
O humorista estará disponível, a partir das 17h30 desta sexta (11), para um encontro com os fãs na loja CVC Viagens do shopping RioMar Kennedy. O momento será aberto ao público e, além de autógrafos e fotos, os presentes poderão ganhar brindes.

Sobre Nando Viana
Nando Viana é publicitário, redator humorístico e comediante, um dos precursores do stand-up comedy em Porto Alegre (RS), sua terra natal. Viaja pelo Brasil com seus shows, levando histórias e piadas que divertem o público por onde passa. É Idealizador do espetáculo solo “Da turma do Fundão desde 1981” (disponível no Netflix), projeto que rendeu a gravação de seu primeiro DVD e que foi sucesso de público em Porto Alegre. Além do stand-up comedy, desenvolve workshops e seminários humorísticos para empresas, é roteirista e já colaborou com grandes projetos do ramo.

Em 2014, contribuiu com a produção de roteiros para o coletivo “Porta dos Fundos”. Escreveu para o lançamento da série do canal fechado “Os Goldbergs”. Por algumas temporadas, foi redator do Talk Show “Jacaré Banguela Fora do Ar”, do também humorista Rodrigo Fernandes, além de apresentar e roteirizar o programa “A Culpa é do Cabral”, que apresenta com muito humor o que tem de melhor nas regiões do Brasil.

Serviço:
Show: “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”
Data: 12 de Agosto | Horário: 21h
Local: Teatro do Humor & Cultura Cearense (Rua Oswaldo Cruz, 01/Loja 09 - Meireles)
Ingresso: Inteira R$ 50,00 / Meia R$ 25,00
Os ingressos já podem ser adquiridos: bit.ly/2vGnxxy e bit.ly/2ui572n ou pela bilheteria do Teatro.
Classificação indicativa: 14 anos

Oficina de Escrita Cômica com Nando Viana
Período: 11, 12 e 13 de agosto | Horários: Sexta (11.08): 20h às 22h; Sábado (12.08): 8h às 12h e 14h às 18h; Domingo (13.08):  8h às 12h e 14h às 18h.
Local: Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Bairro Presidente Kennedy)
Mais informações: (85) 3032.3131 / 99914.8718

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.