Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió

  Prefeitura de Fortaleza realiza 3ª Batalha da Rede Juv no Farol da Juventude Curió Nesta edição, a BDR terá uma programação simultânea composta por feira empreendedora, Espaço Psicossocial com atendimento focado em cuidados com a saúde da juventude, além das batalhas “Game of Skate”, tag, rima, carimba, passinho de reggae e barbeiro A Prefeitura de Fortaleza promove a 3ª edição da Batalha da Rede Juv (BDR), neste sábado (20/04), a partir das 17h, no Farol da Juventude Curió. Realizado por meio da Secretaria da Juventude, em parceria com o Instituto Juventude Inovação, o evento gratuito promete ser uma celebração da cultura urbana, reunindo talentos locais em diversas modalidades artísticas e uma ampla variedade de formatos de batalhas. A BDR busca valorizar e promover atividades culturais e formativas, bem como dar oportunidades para jovens que constroem suas vivências nas diversas vertentes da cultura periférica. O evento, que é palco para as mais diversas expressões urbanas, contar

Cinépolis realiza a 4ª edição do Projeto Vamos Todos a Cinépolis em salas de Fortaleza

*Projeto envolve os 48 complexos da rede
https://gallery.mailchimp.com/83de7de3a2f515bcde62ec98c/images/e1cbaa90-c039-4a0e-9461-1d6314b3665c.png
A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realizará a quarta edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, no dia 25 de agosto de 2017, com a exibição da animação Carros 3. As exibições são gratuitas e acontecem em seus 48 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.  

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“A Cinépolis no México desenvolve ações sociais há mais de 10 anos e criou a Fundação Cinépolis, que contribui para o desenvolvimento social de programas focados em saúde e educação, diante disso, pretendemos expandir a atuação social da rede no Brasil com o projeto Vamos Todos a Cinépolis, proporcionando acessibilidade e lazer para os participantes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia o Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, em que os clientes são convidados a fazer doações na bilheteria da rede em prol da organização, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.

Serviço Vamos Todos a Cinépolis
Data: 25/08/2017
Horário: 10h.
Gratuito

Cinemas participantes – 48 complexos da Cinépolis no Brasil:
 
UNIDADE
CIDADE
UF
Cinépolis Parque Barueri
Barueri
SP
Cinépolis Iguatemi Alphaville
Barueri
SP
Cinépolis Nações Bauru
Bauru
SP
Cinépolis Campinas Shopping
Campinas
SP
Cinépolis Plaza Carapicuíba
Carapicuíba
SP
Cinépolis Parque Maia
Guarulhos
SP
Cinépolis Itaquá Garden Shopping
Itaquaquecetuba
SP
Cinépolis Jundiaí Shopping
Jundiaí
SP
Cinépolis Marília Shopping
Marília
SP
Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto
Ribeirão Preto
SP
Cinépolis Santa Úrsula
Ribeirão Preto
SP
Cinépolis Sao Bernardo Plaza
São Bernardo do Campo     
SP
Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto    
São José do Rio Preto
SP
Cinépolis Plaza Avenida SJRP
São José do Rio Preto
SP
Cinépolis JK Iguatemi
São Paulo
SP
Cinépolis Largo 13
São Paulo
SP
Cinépolis Metrô Itaquera
São Paulo
SP
Cinépolis Iguatemi Esplanada
Sorocaba
SP
Cinépolis Blumenau Norte
Blumenau
SC
Cinépolis Continente Park
São José
SC
Cinépolis San Pelegrino
Caxias do Sul
RS
Cinépolis Natal Shopping
Natal
RN
Cinépolis Partage Natal Norte
Natal
RN
Cinépolis Lagoon
Rio de Janeiro
RJ
Cinépolis São Gonçalo Shopping
São Gonçalo
RJ
Cinépolis Pátio Batel
Curitiba
PR
Cinépolis Rio Poty
Teresina
PI
Cinépolis Shopping Guararapes
Jaboatão dos Guararapes
PE
Cinépolis Manaíra Shopping
João Pessoa
PB
Cinépolis Mangabeira Shopping
João Pessoa
PB
Cinépolis Boulevard Belém
Belém
PA
Cinépolis Parque Belém
Belém
PA
Cinépolis Três Américas
Cuiabá
MT
Cinépolis Norte Sul Plaza
Campo Grande
MS
Cinépolis Estacao BH
Belo Horizonte
MG
Cinépolis Center Shopping Uberlândia
Uberlândia
MG
Cinépolis São Luis Shopping
São Luis
MA
Cinépolis Shopping Cerrado
Goiânia
GO
Cinépolis Moxuara
Cariacica
ES
Cinépolis North Shopping Joquei
Fortaleza
CE
Cinépolis Rio Mar Fortaleza
Fortaleza
CE
Cinépolis Rio Mar Kennedy
Fortaleza
CE
Cinépolis Bela Vista
Salvador
BA
Cinépolis Salvador Norte
Salvador
BA
Cinépolis Amapá Garden
Macapá
AP
Cinépolis Manaus Plaza
Manaus
AM
Cinépolis Millennium
Manaus
AM
Cinépolis Ponta Negra
Manaus
AM




Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 48 cinemas em todo o Brasil com 364 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi indicada como a melhor sala individual do circuito.

Site oficial: http://www.cinepolis.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil
 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.