Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (02/04), um mutirão de entrega das Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Durante todo o mês, serão entregues duas mil carteiras de forma descentralizada em todas as Secretarias Executivas Regionais (SERs). A ideia é zerar a fila de espera para quem já solicitou e diminuir o tempo entre as novas solicitações e o recebimento. A emissão da CIPTEA, que completa um ano neste mês, tem como objetivo inibir as barreiras atitudinais no atendimento às pessoas autistas, ou seja, atitudes ou comportamentos que impeçam ou prejudiquem a participação social da pessoa com deficiência em igualdade de condições e oportunidades com as demais pessoas. Ao apresentá-la, torna-se obrigatório o acesso prioritário em todos os serviços públicos e privados, em especial, nas áreas da saúde, educação e assistência social. "Essa é uma forma de garantir um dir
Empresas e profissionais autônomos estão investindo cada vez mais em estratégias de relacionamento com os clientes, especialmente no cenário das mídias sociais, onde podem transmitir sua mensagem de forma efetiva. A postura dos empreendedores para superar a crise tem gerado alta demanda por profissionais especializados na área e, no ritmo como as plataformas são atualizadas, a constante formação é uma exigência do mercado.
Para atender esta demanda, surge a Aprenda com o Mercado, empresa formada por profissionais da área, que identificaram na rotina de trabalho a necessidade de capacitação baseada na prática.
Este ano, a Aprenda com o Mercado firmou parceria com o Instituto Meritum e, neste mês, abre a V turma do curso “Facebook ADS + Instragram ADS: estratégias na prática”, voltado para estudantes de comunicação, marketing e afins, donos do próprio negócio, empreendedores e profissionais de marketing digital, que desejam aperfeiçoar sua performance nas mídias sociais de forma objetiva.
Criado por profissionais de marketing digital, o curso nasceu da necessidade de apresentar ao público-alvo mais do que a teoria sobre as mídias sociais. Com o conceito “Aprenda com o Mercado”, a capacitação tem o intuito de ensinar de forma simples e objetiva as práticas das agências, como criar anúncios, segmentar público e mensurar resultados, utilizando a plataforma de anúncios do Facebook e o Instagram.
Instituto Meritum
A parceria com o Instituto Meritum veio para somar competências, uma vez que a instituição é reconhecida pela formação especializada no desenvolvimento de liderança, na cultura de valor e na inteligência empreendedora de mercado.
A V turma do curso “Facebook ADS + Instagram ADS: estratégias na prática” propõe muito mais do que a entrega de “bizus” e novos conceitos de mercado. É uma formação voltada para a prática do dia-a-dia, com foco na análise de estratégias e ações para a obtenção de resultados positivos nas mídias sociais.
Sobre os facilitadores
Paulo Dório
Formado em Design com mais de 12 anos de experiência como diretor de arte e de criação, pós-graduando em Comunicação e Marketing em Mídias digitais. Especialização em andamento pela Universidade de Illinois - Urbana-Champaign em Marketing Digital. Especialista em FacebookAds e InstagramAds.
Ludovica Duarte
Jornalista, trabalha como assessora de comunicação há 10 anos, com experiência em gestão de mídias sociais. Pós-graduada em Assessoria de Comunicação, com MBA em Marketing em conclusão pela Fanor DeVry.
Serviço:
Curso “Facebook ADS + Instagram ADS: estratégias na prática”
Aprenda com o Mercado
Data: 26 de agosto
Horário: 9h
Local: Instituto Meritum
(Av. Washington Soares 855, sala 810)
Inscrições: https://www.aprend acomomercado.com.br/