Pular para o conteúdo principal

Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue Informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde

  Ministério da Saúde divulgou, nesta quinta-feira (28), a lista completa dos 154 municípios que serão contemplados com doses da vacina contra a dengue em abril. O anúncio da ampliação de localidades selecionadas para receber os imunizantes, com essa terceira remessa,   tinha sido feito um dia antes pela pasta .  Os 154 novos municípios fazem parte de 11 regiões de saúde com população residente igual ou maior a 100 mil habitantes. Em comum, as cidades escolhidas apresentam as altas taxas de transmissão da doença nos últimos meses. São elas: Central (ES); Betim (MG); Uberaba (MG); Uberlândia/Araguari (MG); Recife (PE); Apucarana (PR); Grande Florianópolis (SC); Aquífero Guarani (SP); Região Metropolitana de Campinas (SP); São José do Rio Preto (SP) e São Paulo. O imunizante é destinado a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, público-alvo do governo federal, pois concentra a maior proporção de internação pela doença. O esquema vacinal é composto por duas doses que devem ser aplicadas

Giga Day – Parceria pela vida Parque infantil recebe crianças do Lar Amigos de Jesus

O Giga Play, parque infantil que há 10 anos proporciona momentos de diversão em família, receberá no dia 30 de agosto, crianças atendidas pelo Lar Amigos de Jesus, fortalecendo um de seus valores, a Responsabilidade Social. Ressalte-se que parte da renda com a aquisição de pulseiras será doada pelo Giga Play à Instituição, como forma de contribuir para o custeio e manutenção da entidade. 

Durante a visita, as crianças do Lar poderão se divertir em todos os brinquedos do Parque, bem como interagir com os mascotes Play, Mega e Byte. No cardápio, um lanche recheado de guloseimas capazes de dar água na boca até nos adultos, o que tornará o dia ainda mais apetitoso.

Além das crianças do Lar, são esperadas mais de 150 crianças que se unirão em torno da causa, despertando nelas a necessidade de agir por uma sociedade mais justa, feliz e solidária.

“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer um dia diferente na vida dessas crianças. Nossa expectativa é que curtam muito e que suas energias sejam renovadas em busca de uma vida saudável. Esperamos que gostem e possam nos visitar muito mais vezes”, ressalta Samara Machado, diretora executiva do Giga Play".

SERVIÇO:
GIGA DAY – PARCERIA PELA VIDA
Data: 30 de agosto Horário: 17h às 19h
Local: Giga Play Parque Infantil / Buffet

Informações:
Contatos: 85 3052 9000Site: www.gigaplay.com.br Facebook: @gigaplayfor
Instagram:@gigaplayfortaleza

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.