Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

GRUPO WS|MK realiza I Fórum de Inteligência, Mercado e Performance

Evento apresentou cases de sucessos empresariais de alto impacto na gestão empresarial e de comunicação


​Crédito: Davi Teixeira


I Fórum de Inteligência, Crescimento e Performance, promovido pelo Grupo WS|MK, detentor das marcas WS Gestão e Inspira! Comunicação e Marketing, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, no Hotel Ponta Mar em Fortaleza.  O objetivo do evento foi oferecer as melhores práticas em inteligência de mercado e apresentar experiências de sucesso em grandes empresas para seus clientes, parceiros, imprensa e convidados.

Ao longo de toda a manhã, boas histórias corporativas foram contadas. Quem esteve presente conheceu cases de mercado como da Esmaltec, Martins e Lemos Inteligência Tributária, e Gurgel e Leite Logística. Ivan Cruz, Diretor de Inovação, Marketing & Desenvolvimento do Negócios da Mereo – Driving Strategic Results - parceiro estratégico de negócio do Grupo WS | MK, ministrou uma palestra para os convidados.

“Para nós é muito importante estar mais presente no estado do Ceará, principalmente em Fortaleza. Estávamos buscando parceiros que tenham know-how e experiência, atuando com gestão, elevando os patamares de performance das organizações. Os valores que a WS|MK e Mereo compartilham, faz com que a parceria seja muito proveitosa, gerando muitos resultados para a região”, ressalta Ivan Cruz.
No painel de gestão de negócios e comunicação estiveram presentes o superintendente do Gran Shopping, Valmir Costa, Ayrton Aguiar, diretor da AGC Urbanismo e o gerente de marketing das Incorporadores Simpex e Dasart, Albanir Américo.

“Para podermos integrar nossos esforços de comunicação, ter uma empresa do Grupo WS|MK como parceira com essa visão de mercado foi importante porque estávamos nascendo. Uma empresa está se propondo a fazer um trabalho novo na área de incorporação, que é uma área muito tradicional, ter uma empresa de comunicação como a Inspira é muito importante e estamos alcançando bons resultados”, destaca Albanir.

Sobre o Grupo WS|MK

Criado a partir da união do economista Walyson Soares e da jornalista Mônika Vieira, o Grupo WS|MK é formado por profissionais de alta credibilidade em consultoria empresarial, de comunicação e de marketing, especializados em alavancagem de resultados e produtividade.

Atualmente, o Grupo possui uma carteira de quase 30 clientes ativos, como Martins & Lemos, Casa do Frango, Polibras, Gurgel e Leite, Big Pneus, Hospital Nova Saúde, Grand Shopping, Grand Barbeiro, Grand Gourmet, Centro Raiany Lima Dermato - Funcional Estética Avançada, AGC Urbanismo, Simpex Incorporações, Dasart Incorporações, Sinfônica Produções, Fosfatec, Personal Trainer Marcelo Guimarães, Complex Seguros, Paulo Neime Coach, Tarcisio Holanda - especialista em carreiras, Esmaltec, Clínica Medicina Reprodutiva, Colégio Master, Renato Monteiro Advocacia, Âmbito Público, GP veritas, Kirus Brinquedos, Viper IT e Tintas Hidracor.

A parceria  proporcionou a união de duas empresas, cujos sócios possuem  forte expertise em inteligência de mercado: a Inspira! Comunicação e Marketing, com foco em gestão de reputação de marca e a WS Gestão,com foco em Gestão de Negócios, Crescimento e Performance.

Sobre os  fundadores

Walyson Soares é Consultor Empresarial há 11 anos e é especialista em Projetos de Gestão de Alto Impacto, Produtividade e Crescimento. Formado em Economia pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Consultoria e Reestruturação de Negócios e atualmente coordena o MBA de Negócios e Marketing Estratégico da Faculdade Farias Brito. Ele também é palestrante especialista em temas ligados a Inteligência de Mercado,Alta Performance em Gestão e Humana.

Mônika Vieira tem 20 anos de experiência em Consultoria em Comunicação e Marketing. É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Marketing pela Universidade de Fortaleza. Ela também é Professora do MBA da Faculdade Farias Brito e treinadora e palestrante em temas ligados à Reputação de Imagem, Preparação de porta-vozes para entrevistas em veículos de comunicação, Gestão de Crises, Trade Marketing, Campanhas de Vendas e Qualidade na Comunicação com steakholders.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.