Iniciativa da classe artística, em parceria com a Biblioteca Estadual do Ceará (Bece) e com o Theatro José de Alencar (TJA), o “Sarau Ceará Mestiço”, em homenagem ao escritor cearense, dramaturgo, folclorista e ativista da cultura popular, Oswald Barroso, irá reunir mais de 20 artistas no próximo dia 26 de abril (sexta-feira), das 19h às 21h30. O evento acontecerá no palco da Praça Mestre Boca Rica. Organizado pela poeta e produtora cultural Marta Pinheiro, o Sarau será composto por intervenções literárias, musicais e teatrais de nomes como: Adriano Kanu, Alan Mendonça, Almir Mota, Apá Silvino, Calé Alencar, Carri Costa, Dalwton Moura, Ernesto Cartaxo, Eugênia Neri, João Pirambu, João Victor Barroso, Jon Soarez, Júlia Barros, Klévisson Viana, Marta Pinheiro, Parahyba de Medeiros, Pingo de Fortaleza, Raymundo Netto, Rejane Reinaldo, Ricardo Pinheiro, Rosemberg Cariry e Vanéssia Gomes. O nome do evento é uma alusão ao “Ceará Mestiço”, livro homônimo publicado por Oswald em 2019. Nele,
Os sócios e diretores da Fortbrasil, Juliana Freitas e José Neto, estão nos Estados Unidos até o dia 25 de agosto para participar do Programa de Inovação e Crescimento da Stanford-Endeavor, projetado especificamente para Empreendedores Endeavor pela Stanford Graduate School of Business e pela Endeavor. Localizado em Stanford, no coração do Vale do Silício, este programa de uma semana ajuda os empreendedores a impulsionar a inovação e a criar empresas líderes em um mercado global competitivo.
Os participantes irão compreender como as empresas de sucesso articulam e evoluem para acelerar o crescimento, desenvolver estratégias para impulsionar a inovação dentro de suas organizações e saber como desenvolver relacionamentos mais efetivos com parceiros e clientes. Além disso, conhecerão as melhores práticas dos empresários e capitalistas de risco do Vale do Silício.
Sobre o Grupo Fortbrasil
Com o início das atividades no segmento financeiro em 1994, a Fortbrasil começou como uma empresa de factoring, passando por atividades de corretagem de seguros e dando início ao mercado de microcrédito em 2001, com uma sociedade de crédito ao microempreendedor (SCM). Logo após, em 2005, a empresa passou a focar em cartões de crédito, entrando no Rio Grande do Norte (2009), na Paraíba (2012) e em Pernambuco (2013). Atualmente, são mais de 1.300 pontos de captação e atendimento, 230 parceiros varejistas de diversos segmentos, quase 200 milhões de carteiras, 17 mil estabelecimentos credenciados, mais de um milhão de clientes e um total de R$ 500 milhões de venda/ano.
A Fortbrasil oferece às empresas de provate label diversas ferramentas e serviços, como: acesso a um excelente instrumento de comunicação, por meio da fatura mensal do cliente; financiamento do consumidor por conta da Fortbrasil; segurança e garantia no recebimento de vendas a prazo; facilidades de crédito, descontos e promoções em um único produto; crédito on-line: o cliente já sai comprando; ampla base de clientes das classes C,D e E com crédito para comprar; completo controle sobre as vendas efetuadas no estabelecimento; atendimento qualificado por meio da central de atendimento; diversos serviços via Internet; suporte técnico; produtos financeiros: antecipação de crédito dos valores a receber.
Os participantes irão compreender como as empresas de sucesso articulam e evoluem para acelerar o crescimento, desenvolver estratégias para impulsionar a inovação dentro de suas organizações e saber como desenvolver relacionamentos mais efetivos com parceiros e clientes. Além disso, conhecerão as melhores práticas dos empresários e capitalistas de risco do Vale do Silício.
Sobre o Grupo Fortbrasil
Com o início das atividades no segmento financeiro em 1994, a Fortbrasil começou como uma empresa de factoring, passando por atividades de corretagem de seguros e dando início ao mercado de microcrédito em 2001, com uma sociedade de crédito ao microempreendedor (SCM). Logo após, em 2005, a empresa passou a focar em cartões de crédito, entrando no Rio Grande do Norte (2009), na Paraíba (2012) e em Pernambuco (2013). Atualmente, são mais de 1.300 pontos de captação e atendimento, 230 parceiros varejistas de diversos segmentos, quase 200 milhões de carteiras, 17 mil estabelecimentos credenciados, mais de um milhão de clientes e um total de R$ 500 milhões de venda/ano.
A Fortbrasil oferece às empresas de provate label diversas ferramentas e serviços, como: acesso a um excelente instrumento de comunicação, por meio da fatura mensal do cliente; financiamento do consumidor por conta da Fortbrasil; segurança e garantia no recebimento de vendas a prazo; facilidades de crédito, descontos e promoções em um único produto; crédito on-line: o cliente já sai comprando; ampla base de clientes das classes C,D e E com crédito para comprar; completo controle sobre as vendas efetuadas no estabelecimento; atendimento qualificado por meio da central de atendimento; diversos serviços via Internet; suporte técnico; produtos financeiros: antecipação de crédito dos valores a receber.
Já para o cliente final são oferecidos serviços, como: oferta de crédito simples e rápido, conveniência para comprar em milhares de lojas; atendimento 24h além de vários serviços e diversas facilidades. Além dos produtos: Seguro Perda e Roubo, Seguro Desemprego, Seguro Assistencial, Saque Fone, Recarga Celular, Fortbrasil Alerta, Anuidade Bônus, Fatura Online, Plano Odontológico, Assistência Residencial, Assistência Veículos, Assistência Mais.