Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

O Blog viu: Torre Negra é um filme digno de Sessão da Tarde -- Conteúdo especial








Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa coletânea de livros chamada Torre Negra, que inspirou o filme que entrou em cartaz nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, em cinemas da Rede Centerplex em Fortaleza e Região Metropolitana.

Após ver o filme na Cabine de Imprensa, à convite da Voga Assessoria de Comunicação, fiquei interessado em ver essa coletânea. Fui à livraria Saraiva e me espantei com vários livros escritos por Stephen King.

O filme de fantasia e aventura, dirigido por Nikolaj Arcel, dura um pouco mais de uma hora e meia e conta a história do pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Como falei baseado na obra literária homônima de Stephen King.

O homem de preto tenta derrubar a torre para se fortalecer.

O filme foi bastante criticado por especialistas e blogueiros de cinema. Alguns que assistiram a sessão o chamaram de " As Crônicas de Nárnia" com armas. Consideraram o filme bobo, e infantil, por conta das cenas bem explicadinhas e detalhadas inclusive nos climaxes e flashbacks. É um filme intenso, mas bem didático e para "criança" entender. Não desperta a imaginação e nem magia o cinema, O final é curto e previsível. 

Você deve esta se perguntando? Não tem nada de bom nesse filme?

Tem sim: que ele é um filme comercial e bem ao estilo Sessão da Tarde. Basta assistir bem tranquilo sem rigor de críticas. Ah! Não ligue se na cena a segunda bala é mais rápida que a primeira.

O que importa é se vingar com o coração e a mente. Nada de colocar de se vingar por se vingar. O mundo precisa ser salvo de feiticeiro. Mesmo que o mocinho pareça um anti-herói(pistoleiro) e esteja acompanhado de um garotinho que sonha em um mundo melhor.

Estutura Centerplex

Em 2016, depois de inaugurar complexo no Grand Shopping, em Messejana, a rede reinaugurou as salas de cinema do Via Sul Shopping. O investimento na ordem de R$1,8 milhão trouxe como inovação o conceito de sala Mega. Além da MEGA, arede entregou as demais salas completamente reformadas e aplicação de nova comunicação visual. Foi aplicado ainda o conceito exclusivo de Ingresso & Pipoca, com filas integradas, proporcionando mais rapidez na compra de produtos da bomboniere, além da instalação de terminais de autoatendimento.

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. 

Endereços:

Centerplex Via Sul Shopping                                                             
Av. Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza.

Centerplex North Shopping Maracanaú
Avenida Senador Carlos Jercissati, 100 – Maracanaú       

Centerplex Grand Shopping 
Av. Frei Cirilo, 3840 - Messejana, Fortaleza

Saiba mais aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.