Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL TERÃO DIA VOLTADO À SAÚDE, LAZER E CIDADANIA

Sindicato patronal realiza Dia Nacional da Construção Social

O Sindicato das Construtoras do Ceará vai realizar, no próximo sábado (19), o Dia Nacional da Construção Social (DNCS). Com o tema “Minhas escolhas, meu país”, slogan que visa resgatar valores que contribuam para a transformação social do país, a edição deste ano vai acontecer em 31 localidades do Brasil. Em Fortaleza, o evento acontecerá no Sesi da Parangaba, a partir das 8 horas.
O DNCS é um dia de serviços gratuitos, dedicado exclusivamente aos trabalhadores do setor e seus familiares, com atendimentos nas áreas de saúde, lazer e cidadania; além de reunir atividades recreativas, esportivas e culturais. Com patrocínio do Sesi, Sistema Fiec e Gerdau, serão oferecidos gratuitamente serviços como: 

·         Saúde: Verificação de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, clínico geral, pediatria, odontologia (aplicação de flúor, extração e restauração);
·         Cidadania: Emissão de CPF, consulta ao SPC, corte de cabelo, barbeiro e massagem relaxante;
·         Espaço Kids: pula-pula, piscina de bolinhas e brincadeiras.
·         Lazer: Banho de piscina, Final da Copa da Construção, apresentação musical com o grupo de forró Banda de Tijolo, humorista, apresentação de passistas e sorteio de brindes. 

De acordo com a Vice-presidente da Área de Sustentabilidade do Sinduscon-CE, Paula Frota, o evento tem como objetivo integrar empresários e trabalhadores. “Faremos mais um grande Dia Nacional para os nossos ​funcionários​ e seus familiares. Esperamos que eles possam aproveitar ao máximo esse evento que é dedicado a eles”. Em 2016, mais de 4 mil pessoas participaram do DNCS, contabilizando 47.223 atendimentos.

COPA DA CONSTRUÇÃO
Dentro da programação do Dia Nacional, será realizada a Final da Copa da Construção, campeonato de futebol 7 dos trabalhadores da construção civil que vai premiar os três melhores times com uma quantia total de R$ 10 mil. A disputa do título de campeão vai acontecer entre os times C. Rolim 40 anos e Mota Machado. Já as equipes Scopa e J. Simões irão disputar o terceiro lugar. Em 2017, a competição envolveu mais de 450 trabalhadores, inscritos em 24 times. Serão homenageados, ainda, o Melhor Goleiro, o Artilheiro do Campeonato, o Melhor Jogador e o Troféu Fair Play.

O EVENTO
O DNCS é ​realizado pelo Sinduscon-CE e ​promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)​ e o Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil. Em 10 anos de realização, o evento já soma 3,68 milhões de atendimentos, com 728,8 mil pessoas atendidas em todo o país. A proposta é mobilizar a indústria da construção para a promoção do conceito de responsabilidade social empresarial. 


Serviço:
Dia Nacional da Construção Social (DNCS)
Data: 19 de agosto (sábado)
Horário:
A partir de 08h
Local: Sesi da Parangaba (Av. João Pessoa, 6754 – Montese)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.