Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses COMPARTILHAR “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de
Em meio a um cenário de tantas opções, a interação com a clientela deve ir além da conquista inicial. É tarefa árdua para vendedores e empresários alcançar a fidelização. De início, é preciso saber que, hoje, a base não deve ser a comercialização de um serviço ou produto, e sim a venda de um propósito.
O coach cearense Rogério Magalhães, palestrante especialista no ramo empresarial e diretor da RMA Treinamentos aproveita o Dia do Cliente, a ser celebrado nesta sexta-feira (15), para dar dicas acerca da comunicação específica no momento de abordar e aprofundar um diálogo com cada cliente.
Conforme Magalhães, os clientes estão divididos nas seguintes tipologias: analítico, pragmático, afável e expressivo. Para prestar um bom serviço é preciso entender quais necessidades de cada um deles e, assim, tornar a relação da compra e venda em um momento saudável.
"A comunicação específica é importante para você fazer com que o cliente se sinta dentro do perfil do atendimento. A partir dessa comunicação direta, você faz com que em tempos de clientes escassos, você se torne uma necessidade", afirma o coach.
Rogério Magalhães lembra ainda que um bom especialista em vendas sabe se posicionar a favor do cliente e defendê-lo quando necessário. Conforme o palestrante, o atendimento é o arremate para fechar um negócio: "É preciso estar envolvido com o cliente", finaliza.