Pular para o conteúdo principal

Dragão do Mar traz programação no feriado de São José e diversificada agenda ao longo da semana

  Nova exposição, formações gratuitas, apresentações circenses, Noite das Estrelas, espetáculo de stand-up e estreias no Cinema do Dragão são algumas das atrações. Complexo cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura mantém uma extensa e diversificada agenda ao longo da semana, com grande parte das ações culturais e formativas gratuitas ou com ingressos acessíveis. Mais sobre essas e outras atrações podem ser acompanhadas no site  www.dragaodomar.org.br . Cena Ocupa Nesta terça (19), às 19h30, no Teatro Dragão do Mar, a Cia Bravia faz sua penúltima apresentação na temporada do espetáculo “Das Que Ousaram Desobedecer” no programa Teatro da Terça, produção que aborda a luta de mulheres contra a ditadura militar nos anos 60 e 70 no Brasil. Rosa da Fonseca, Nadja Oliveira, Ruth Cavalcante, Helena Serra Azul, Rita Sipahi, Beliza Guedes, Jana Barroso são algumas dessas mulheres

Cogerh marca presença no 8º Fórum Mundial

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) estará, no 8º Fórum Mundial, da região Nordeste, de 11 a 13 de setembro, no Centro de Eventos. A temática abordará a Gestão Participativa e Social da Água - A sociedade compartilhando tecnologias locais.

No dia 12 de setembro, das10h30 às 11h30, o presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, estará em Reflexões para Diálogo, junto ao diretor-presidente da Agência Executiva de Águas do Estado da Paraíba (Aesa Paraíba), João Fernandes da Silva.

Já, das 14h às 15h30, o diretor de Planejamento, Ubirajara Patrício, estará na Apresentação de Experiências de Gestão Participativa das águas com tecnologia social, abordando Alocação Negociada de Águas no Semiárido Cearense.

No dia 13 de setembro, a programação será na Cogerh, junto aos 12 Comitês de Bacias do Ceará e a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH). Das 9h às 10h30, haverá Contribuições e Participações dos Comitês de Bacia no 8º Fórum Mundial e, das 10h30 às 12h, Apresentação das Propostas e Compromissos Assumidos

O evento é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da SRH e da Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas, com apoio da Agência Nacional das Águas (ANA) e da Cogerh.

Saiba mais
O Encontro visa apresentar e debater, no prisma do Processo Fórum Cidadão do 8º Fórum Mundial da Água, a participação social e compartilhada na gestão das águas, discutindo as tecnologias locais aplicadas em território brasileiro, em integração com o trabalho, quando desenvolvido internacionalmente.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.