Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co
Você conhece a estratégia dos 7A's? Pois segura essas as dicas.
Segundo a Universidade da Califórnia, o Marketing de Conteúdo deve seguir a estratégia dos 7A's:1) Agilidade é primordial quando trabalhamos em ambiente digital. Toda ação sua, gera uma reação, um feedback e agir rápido para nessas situações é muito importante.
2) Autenticidade. A essência, a história que estiver sendo contada tem que ser autêntica. Mas a história deve ser contada da perspectiva que a audiência está interessada em ouvir, não necessariamente a que você está interessado em contar.
3) Atenção é o que buscamos, mas se a mensagem não for ágil ou autêntica e se não for traçada a estratégia certa, será quase impossível de conseguir a atenção da audiência.
4) Audiência: No contexto do Marketing de Conteúdo, falamos, inclusive, em construção de uma audiência e ela geralmente não está interessada em call-to-action ou mensagem de vendas.
5) Autoridade. Sua audiência deve reconhecer a sua autoridade na área de atuação. A audiência deve confiar no que você ou sua marca diz. O seu público reconhece sua marca ou você como especialista no assunto?
6) Ação. Você não pode chamar a atenção e transformá-la em público se você não pedir que seus visitantes se inscrevam em uma lista de e-mail. Então, convide-os a fazer isso. Faça ago para que compartilhem e contem aos amigos.
7) Aceleração. Como você pode transformar tudo isso em negócio? Como vender e aproveitar a oportunidade junto à audiência construída?
Então, analise seu conteúdo considerando esses 7 pontos e deixe-o mais interessante para sua audiência.
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