O prefeito Roberto Pessoa teve reunião hoje, 23, em Brasília, com o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do governo da França para internacionalizar a promoção do São João de Maracanaú em território francês e para todo o mundo, aproveitando as Olimpíadas 2024, evento que acontece em Paris, entre julho e agosto. O encontro contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e do presidente da Fundação de Cultura, Daniel Sidrim. O São João de Maracanaú na edição deste ano, que acontecerá de 31 de maio a 23 de junho, irá homenagear a capital francesa e Paris. O evento acontecerá em novo local, um espaço de 80 mil m² com infraestrutura completa e localização estratégica no Distrito Industrial de Maracanaú.
Marca de óculos que vem conquistando seu espaço não só no mundo da moda, mas também, como item indispensável de proteção dos olhos, a Ferrovia Eyewear comemora 23 anos e lança campanha especial, na qual o cliente ganha um presente.
Para celebrar o sucesso da marca, neste mês de setembro, quem adquirir qualquer modelo de óculos, nas 48 operações da grife espalhadas pelo Brasil, ganhará outro na hora. São diversos modelos, adultos e infantis, que serão dados de brindes durante este mês. Para divulgar a campanha “ Compre um e ganhe outro”, a agência Nona Propaganda criou dois VTs pra lá de irreverentes. Os filmes publicitários mostram situações que podem até parecer impossível pagar por um produto e levar dois, mas que na Ferrovia isso existe.
COMEMORAÇÕES
As comemorações do aniversário da Ferrovia tiveram start no último dia 27 de agosto, no Teatro do Shopping Via Sul. Os diretores da marca reuniram sua equipe de vendas de todo o País, em uma convenção, que contou com palestras dos coachs Andrea Kern e Jean Araújo. Além disso, durante o evento, também foi lançada a Campanha Institucional da marca.
" Cada vez mais estamos investindo em pessoas, capacitando e motivando nosso time. São 23 anos de sucesso, de superação e de muito empenho para conquistar as 48 unidades espalhadas pelo Brasil. É uma marca consolidada que não perde suas características e valores." afirma a diretora da empresa, Clecilda Beserra.