Pular para o conteúdo principal

Acusado de tentar matar irmãos gêmeos em Fortaleza é condenado a mais de 13 anos de prisão

  Tribunal Popular da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, nessa quarta-feira (24/04), Micael Rodrigues de Lima a 13 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio contra irmãos gêmeos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Moura Brasil, na Capital. O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e autoria do crime, afirmando que Micael iniciou a execução do delito, embora não tenha se consumado devido a circunstâncias externas. Os jurados também concordaram que o réu agiu por motivo torpe e usou meios que impossibilitaram a defesa das vítimas. Além da tentativa de homicídio, o acusado foi considerado culpado por sua participação em uma organização criminosa, com o Conselho de Sentença reconhecendo a materialidade do fato e mantendo a autoria delitiva. O direito de recorrer em liberdade foi negado ao réu, em parte, devido à gravidade dos fatos apresentados durante o julgamento e ao risco perce

Inovação - 3 dicas para maximizar seu alcance no Facebook

Nem sempre sabemos bem o que fazer para maximizar o alcance de nossas publicações no Facebook. A principal rede social está em constante atualização, o que significa que pode mudar de repente, muitas vezes estragando alguma estratégia que já estava em prática. Mas existem sim algumas estratégias que podem ajudar a manter suas publicações na frente de seu público-alvo.

Confira 3 dicas para maximizar seu alcance no Facebook escolhidas com exclusividade pelos especialistas da agência digital IMMA:

1. Use vídeos: o Facebook tem se ajustado no sentido de dar cada vez mais destaque aos vídeos. Isso faz com que o usuário se torne não só mais propenso a assisti-los, mas também a compartilhá-los. Por isso, é crucial usar vídeos no seu Facebook e não se esquecer de preencher todas as informações que a plataforma possibilita, a fim de deixa-los ainda mais otimizados.

2. Impulsões estratégicas: não é difícil descobrir o tipo de material que tem mais permeabilidade junto ao seu público. Uma olhada rápida nos insights do Facebook pode fornecer um ótimo panorama sobre o que seu público mais interage e compartilha. E é em cima deste material que você deve produzir novas peças e realizar impulsões estratégicas.

Impulsionar um post, mesmo que por um valor baixo, pode fazer com que uma publicação atinja milhares de seguidores que, de outra forma mais em conta, não iriam conhecer sua marca. Para alcançar um público qualificado e relacionado ao seu negócio, não se esqueça de realizar uma segmentação muito bem pensada.

3. Atualizações periódicas e variadas: a periodicidade das postagens é um diferencial para as páginas. Quanto mais conteúdo de qualidade você compartilha com seu público, maior a possibilidade de interações, compartilhamentos e negócios. Mas é claro que você não irá publicar a cada meia hora uma mensagem promocional.

Descubra que tipo de material tem valor para o seu público e invista nisso. Também preste atenção nos horários em que as pessoas mais interagem com sua página e programe suas publicações para estes momentos. Encontrar a frequência certa para realizar as publicações não é difícil, porém é importante estar sempre atento, pois nas redes sociais timing é tudo.


Fonte: Freepik.

Comentários

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.