Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Sindsaúde seleciona mulheres mastectomizadas que vão receber micropigmentação na mama gratuitamente

A ação faz parte da programação do Outubro Rosa deste ano e deve beneficiar pelo menos 20 mulheres que venceram o câncer de mama.

Dentro da programação do Outubro Rosa, o Sindsaúde, pelo terceiro ano consecutivo, repete a parceria com o Grupo de Estudos em Micropigmentação(GEM) e participa mais uma vez da Ação Amigos do Peito. O objetivo é contribuir para a elevação da autoestima de mulheres mastectomizadas, buscando recuperar o equilíbrio psicológico dessas mulheres que sofreram com tratamentos agressivos. Durante o tratamento contra o câncer, muitas mulheres perdem a coloração do mamilo ou até mesmo o próprio tecido da aréola mamilar.

Este ano, vinte mulheres que passaram por reconstrução mamária após câncer de mama devem ser beneficiadas com o procedimento de micropigmentação da mama, com o desenho do mamilo, gratuitamente. O custo desse procedimento varia de R$ 400,00 a $R 800,00, o que inviabiliza o acesso para muitas mulheres. Para receber o procedimento, é necessário estar de alta médica. Quem desejar receber o procedimento pode ligar para a secretaria do Sindsaúde, através do 3251-9058, das 8h às 17h. Os procedimentos serão realizados por 14 esteticistas e micropigmentadoras com experiência no procedimento, que já devolveu a autoestima de muitas mulheres.

A ação Amigos do Peito será realizada no dia 9 de outubro no Laboratório de Estética da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza, Fametro, na Rua Conselheiro Estelita, 500, no Centro de Fortaleza.  Pela manhã, das 8h às 12h, haverá programação com palestras que vão tratar sobre o resgate da autoestima através da micropigmentação das mamas, terapia natural contra o câncer, entre outros temas. Os procedimentos serão realizados no período da tarde, das 13h às 17 horas.

Amigos do Peito e a micropigmentação das mamas

Segundo a coordenadora da ação Amigos do Peito, a esteticista Gisele de Paulo, o procedimento de desenho do mamilo tem inovações e, neste ano, a técnica deverá ser menos invasiva com maior fixação do pigmento já na primeira sessão. Uma avaliação será feita após 45 dias e só serão feitos retoques se for necessário.

A técnica se assemelha a uma tatuagem, sendo menos invasiva. Enquanto na tatuagem, o pigmento atinge a derme, a técnica de dermopigmentação não ultrapassa a epiderme. Gisele esclarece que o procedimento completo dura cerca de duas horas. Após a aplicação, a tinta não sai mais e a vitalidade das cores dura cerca de três anos.
Para um bom resultado do procedimento, é feita uma medição para que o desenho fique harmonioso e com simetria. A técnica usa pigmentos de cores em tonalidades diferentes para garantir um efeito 3D, produzindo uma aparência mais natural possível.

Não podem receber o procedimento pacientes com diabetes, hipertensão, câncer, lúpus, mulheres gestantes, que estejam amamentando, que tenham  tendência a desenvolver queloide e que estejam em processos alérgicos, com imunidade baixa.  

Cerca de 60 mulheres já foram beneficiadas pela Ação Amigos do Peito, com a micropigmentação das mamas. A ação acontece desde 2014 em Fortaleza e, desta vez, contará com a participação de 14 micropigmentadoras voluntárias.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará

Serviço:
Inscrições para a Ação Amigos do Peito 2017
De 11/09 a 08/10/2017
Secretaria do Sindsaúde – (85) 3251-9058(Falar com Dulce)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.