Comitê da Bacia do Curu (CBHC) realizou, nesta terça-feira (23), a 3ª Oficina do Plano de Educação Ambiental da região hidrográfica, em Itapajé. O enfoque foi na região do Médio Curu e contou com a presença de representantes de prefeituras, câmaras, secretarias e sindicatos dos municípios de Irauçuba, Itapajé, São Luís do Curu e Umirim. Durante o evento, a servidora da Semace, Iole Santiago, que integra o CBHC e a Câmara Técnica de Meio Ambiente , conduziu o momento ao lado de Camila Sousa da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) e Jizolda Evangelista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pentecoste. “Ao todo, estão previstas quatro oficinas, sendo esta a penúltima. Os representantes dos quatro municípios pertencentes à bacia hidrográfica do Rio Curu foram ouvidos, e a câmara técnica encaminhará as demandas ao comitê para discutir em conjunto as melhores soluções”, explica Iole. Num segundo momento, os participantes foram divididos em grupos por município, onde ca
A cearense consultora de venda, 53 anos, foi a ganhadora do mês de julho do prêmio de R$ 500 mil na promoção Recarga Oi Ganhe Sempre. A cliente precisou apenas fazer uma recarga no valor de R$ 20,00 para ser contemplada com meio milhão de reais. A felizarda que é cliente Oi há 15 anos recebeu seu prêmio de forma simbólica no dia 31 de agosto, no próprio Ponto de Venda da Oi, na Farmácia do Trabalhador Brasileiro (Parangaba), onde fez a recarga.
Dentro da promoção Recarga Oi Ganhe Sempre, para concorrer aos prêmios em dinheiro e serviços como créditos em recarga, pacote de dados e outros itens, o cliente precisa recarregar o celular com qualquer valor; acessar o site http://www.oiganhesempre.com. br ; usar seu número Oi para conectar; raspar e ganhar o prêmio na hora, e acompanhar os números da sorte para concorrer aos prêmios em dinheiro semanal e mensal. A promoção Recarga Oi Ganhe Sempre já distribuiu através das raspadinhas mais de 450 mil pacotes de dados, 35 mil recargas de R$10 e 100 mil Serviços de Valor Agregado (SVAs). O site da promoção já atingiu mais de 2MM de acessos, sendo que 48% dos usuários acessaram mais de uma vez, mostrando o engajamento dos clientes com a inciativa da Oi.