Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Agenda Cultural - EVELYN REGLY traz BABADOS DA VIDA para o Theatro Via Sul Fortaleza

Considerada uma das youtubers e influenciadoras de maior destaque no Brasil, com mais de 15 milhões de visualizações mensais, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais, a talentosa Evelyn Regly traz, pela primeira vez ao palco, todo o seu carisma e talento num surpreendente e divertido espetáculo “Babados da Vida” homônimo de seu canal do youtube. Dias 21 e 22 de outubro, às 19 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

O espetáculo “Babados da Vida” traz de uma forma inovadora a linguagem digital para o universo teatral, onde Evelyn Regly apresenta alguns de seus já conhecidos quadros de seu canal e fala de maneira irreverente de suas experiências, comportamento, relacionamento e do empoderamento feminino.

Desenvolvido e criado por dois autores de peso, Andrea Batittuci, que é uma das autoras do programa “Vai que Cola” e redatora final do novo programa da Multishow “A Vila” e também roteirista do mais novo filme do brilhante Paulo Gustavo e Márcio Araujo, escritor de sucesso, ganhou grande destaque em seu último texto “Ela é o Cara!”, escrito em parceria com Andrea Batittuci e estrelado por Vera Fischer e Edson Fieschi. 

“Babados da Vida” traz muitas surpresas e conta também com a participação do ator Kakau Berredo que possui longa trajetória no teatro e também participou do aclamado canal “Porta dos Fundos”.

A direção do espetáculo é do renomado ator e diretor Edson Fieschi, com mais de 32 anos de carreira, Fieschi já atuou em mais de 40 produções teatrais, 12 novelas e minisséries ao lado de grandes estrelas. Sua última direção no teatro foi a superprodução “Relações Aparentes” de Alan Ayckbourn, estrelada por Vera Fischer e Tato Gabus Mendes.

A produção do espetáculo é uma associação das produtoras Borges&Fieschi produções e Dois Atos produções, empresas que atuam há mais de 15 anos no mercado teatral produzindo grandes espetáculos com estrelas como Antônio Fagundes, Marilia Gabriela, Marília Pêra, Carmo Dalla Vecchia, Gabriela Duarte, Maria Clara Gueiros entre outros.

FICHA TÉCNICA
Texto: Andrea Batittuci e Márcio Araujo
Elenco: Evelyn Regly e Kakau Berredo
Direção: Edson Fieschi
Diretores de Prod.: Luciano Borges e Nilza Guimarães
Crédito das fotos: Estúdio Momento Fotográfico



SERVIÇO

Evelyn Regly em Babados da Vida
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz Data: 21 e 22 de outubro
Horário: 19 horas
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) R$ 40,00 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: Livre
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.