Pular para o conteúdo principal

Oito pessoas são capturadas e seis armas são apreendidas durante ações integradas em Sobral

  Reforçando as ações integradas de combate à criminalidade no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, as Forças de Segurança do Ceará capturaram oito pessoas e apreenderam seis armas de fogo, nessa quinta-feira (18) e na madrugada desta sexta-feira (19). Realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), e pelas Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, a ofensiva visa coibir Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs) em bairros da região.  A primeira prisão em flagrante ocorreu no bairro Padre Palhano, quando equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizaram um homem, de 25 anos, suspeito de comercializar entorpecentes. Com ele, uma mochila com tabletes de maconha – pesando 220 gramas, rádio comunicador e carregadores – f

Barbearia Vip Fortaleza está entre as 3 melhores do Ceará, elege pesquisa Nacional

O certificado foi concedido à empresas e profissionais escolhidos como os melhores na pesquisa de opinião pública realizada na capital cearense em 2017

Imagem inline 1
João Vaz, um dos sócios da Barbearia Vip Fortaleza, recebe certificado de "top 3" 

         A Barbearia Vip Fortaleza acaba de entrar para o Top 3 melhores barbearias de Fortaleza. O certificado foi concedido à empresas e profissionais que foram consagrados os melhores na pesquisa de opinião pública realizada na capital cearense em 2017. O estudo foi realizado pela New Pesquisas, empresa do Paraná especializada em pesquisas corporativas e de mercado. 
 
Os dados são baseados em perguntas feitas a pessoas que já utilizaram os serviços do estabelecimento e envolvem tópicos como qualidade do serviço, atendimento, publicidade, entre outros. No total, foram entrevistadas, por telefone, cerca de 8 mil pessoas em Fortaleza, das quais 38%, a maioria, tinham entre 21 e 30 anos. A barbearia foi campeã em atendimento, 40% votaram "excelente" e 30% em "muito bom". Quanto a probabilidade de voltar a usar os serviços, 45% responderam "alta" e 35% responderam "Boa".  
Recentemente a franquia de Fortaleza completou o primeiro ano de funcionamento com desempenho positivo na cidade. “A ideia é não parar de crescer, sempre fornecendo o melhor para o público masculino de Fortaleza. Completar 1 ano com elogios e uma boa fidelização dos nossos clientes só mostra que estamos seguindo para o caminho certo”, analisa Mauro Ramos, um dos sócios da franquia.

New Pesquisas 

            A NEW PESQUISAS é especializada em pesquisas corporativas e de mercado, atendendo às necessidades de seus parceiros no Brasil. A proposta é de ferramentas diferenciadas de pesquisa e o funcionamento dinâmico de diferentes ambientes competitivos, focados na direção e gestão de marca. Seu intuito é oferecer uma assessoria na renovação e construção da imagem da empresa perante o público. Apesar de já estar no mercado há 6 anos, este foi o primeiro ano de pesquisas em Fortaleza.


Barbearia Vip

            A Barbearia VIP, maior rede de franquias de estética masculina no Brasil, nasceu em Florianópolis, no ano de 1998 e tem mais de 20 unidades espalhadas pelo país. A marca  é pioneira no ramo de barbearia premium no sul do país e foi apontada pela revista Pequenas Empresas & Grande Negócios como uma das melhores franquias de estética no Prêmio Melhores Franquias do Brasil. João Vaz e Mauro Ramos decidiram trazer a marca para a capital cearense e, em 19 de maio de 2016, a franquia Barbearia VIP Fortaleza foi inaugurada. 
-- 

Serviço - Barbearia VIP Fortaleza
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3047-0010
Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza
Instagram: @barbeariavipfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.