Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Cantora Khrystal apresenta-se no CCBNB-Fortaleza neste sábado, 21, às 20h

 Com um power trio (guitarra, baixo e bateria) no palco gratuito do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (CCBNB-Fortaleza), a cantora e compositora Khrystal apresenta-se no sábado, 21, às 20 horas, unindo o repertório de seu terceiro álbum a clássicos do cancioneiro brasileiro, escolhidos a dedo, por conversarem com sua própria produção e por louvarem um Brasil de poesia, ritmos e profundidades.

“Não deixe pra Amanhã” é o show que divulga o mais recente disco de Khrystal, chamado "Não deixe pra amanhã o que pode deixar pra lá", terceiro projeto da artista que traz texto de apresentação de Alceu Valença e participações do histórico Quinteto da Paraíba e da acordeonista Lucy Alves.

Khrystal atua há 17 anos com a música e tem dois outros álbuns lançados (“Coisa de Preto” e “Dois Tempos”). Já dividiu palco com artistas como Zeca Baleiro, Xangai, Cátia de França, Chico César, Elba Ramalho, Spok e Alceu Valença.

Viajou mais de 100 cidades brasileiras apresentando repertório próprio e participou de programas televisivos como “The Voice Brasil” (Rede Globo), “Viola, minha viola” (TV Cultura), “Senhor Brasil” (TV Cultura ), “Brasil, Destino Música” (Canal Brasil), “MPBambas” (Canal Brasil) e “Som Brasil” (Rede Globo). Seus discos costumam figurar em listas de melhores do ano e as apresentações ao vivo são sempre vibrantes e calcadas nos ritmos brasileiros.

Foi indicada ao Kikito, no Festival de Cinema de Gramado (RS) pelo trabalho de atriz no filme “A Luneta do Tempo”, de Alceu Valença. No momento, vem realizando turnê de divulgação de seu lançamento, que já passou por Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza, São Paulo e Belo Horizonte.

O espetáculo de Khrystal terá show de abertura da banda Quilograma Sound System, às 19 horas.

Quilograma Sound System

Música para dançar, divertida e colorida é a proposta da banda Quilograma Sound System. Na ativa desde julho 2015, o grupo surgiu da necessidade de ousar e experimentar com seus ritmos e ídolos preferidos. O resultado é uma mistura que passeia por ícones como Cidadão Instigado, Saulo Duarte, Lenine, Chico Science e Pink Floyd, abraçando diversos ritmos populares do Norte e Nordeste.

Formação da banda:

Jânio Florêncio (voz, flauta, escaleta, efeitos sonoros e a persona Jay Florence)
Mário Júnior (Guitarra, percussão e backing vocal)
Álvaro Abreu (bateria)
Kalil Franco (baixo e backing vocal)

Serviço

Espetáculo da cantora Khrystal, próximo sábado, 21, às 20 horas, com show de abertura da banda Quilograma Sound System, às 19 horas. Os shows são gratuitos.

Local: Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Conde dEu, 560 – fone: 85 3209.3500)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.