Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Cerveja: Mestre-Cervejeiro.com promove, hoje, 3, degustação gratuita do estilo alemão, em Fortaleza


Para abrir as celebrações da Oktoberfest a loja Mestre Cervejeiro.COM, promove degustação de sete rótulos da cervejaria Handwerk. A Cervejaria está instalada em Ibirama, município de Santa Catarina, em um prédio centenário, que em 1914 forneceu energia através de um gerador instalado em uma roda d’água, a eletricidade gerada era distribuída para toda pequena colônia Hamônia, hoje cidade de Ibirama. Com a intenção de preservar a história a roda foi mantida junto a todos os traços estruturais da construção.

A condução da degustação será realizada pelo beer sommelier da Mestre Cervejeiro Fortaleza, Urllan Brito. A degustação pública já tem vagas esgotadas, mas o público poderá se inscrever para os próximos eventos públicos, gratuitos ou privados, pelas redes sociais da loja.

A cervejaria
Sempre prezando pela qualidade, criada em 2010 a Handwerk atualmente produz até 14 mil litros de cervejas por mês. Com diversos sabores e aromas os produtos Handwerk são elaborados com matérias-primas importadas, buscando principalmente alta qualidade. Mas além de sabores, aromas e qualidade o que distingue a produção artesanal Handwerk do modo convencional é também a não adição de conservantes. Tudo isso confere as cervejas e chope pureza e um paladar incomparável.

Oktoberfest
Na Em Fortaleza, os amantes de cerveja também poderão encontrar a nova Amarillo Weisse. A exclusividade celebra a Oktoberfest, data do ano mais aguardada pelos apaixonados pelo líquido. O lançamento nacional acontece neste sábado, 30, e na capital cearense o produto chegará na segunda-feira, 9 de outubro.
O produto é o quinto da carta de cervejas próprias da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, maior do seu segmento, hoje, no país.

Promoções
Além desta novidade, o Mestre-Cervejeiro.com trará, ainda, em sua campanha de Oktoberfest, entre os dias 30 de setembro de 22 de outubro, condições especiais em diversos rótulos de outras cervejarias parceiras.

Para o empresário cearense, Saulo Ribeiro, esta será uma oportunidade perfeita para os cearenses conhecerem - ainda mais - o estilo alemão de fazer cerveja. “Durante este mês, a Mestre Cervejeiro Fortaleza vai oferecer várias promoções de cervejas do estilo alemão, degustações gratuitas e pagas de cervejarias que priorizam esta escola, bem como chopes nacionais e importados”, explica.

Sommelier de cerveja disponível
Em Fortaleza, os frequentadores da loja contam com beer sommeliers (sommelier de cerveja) sempre disponíveis para auxiliar na escolha das bebidas para consumo próprio ou presentear. Garantindo seu serviço correto, copo ideal e uma experiência agradável ao consumidor.

Este profissional necessita conhecer profundamente os estilos, ingredientes, processos de produção, história, harmonização e, claro, degustação e análise sensorial de cerveja.

Educação cervejeira
Além da experiência sensorial do consumo em suas operações, a marca proporciona ao público, também, o aprendizado sobre esse rico universo, divulgando conteúdos cervejeiros em formato de vídeos e artigos, publicados constantemente em suas redes sociais e no seu site oficial.

Sobre a rede Mestre-Cervejeiro.com
Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, o Mestre-Cervejeiro.com é, hoje, a maior rede de franquia de lojas especializadas em cervejas artesanais do país, tendo se consagrado nos últimos anos como referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja.

Possui operações em mais de 40 cidades espalhadas pelo Brasil, tendo um catálogo de aproximadamente 3.000 rótulos – nacionais e importados – disponíveis para as lojas trabalharem, além de um mix de produtos, como camisetas, kits para presente, taças, copos e petiscos gourmet.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil.


SERVIÇO   
Loja Mestre-Cervejeiro.com Fortaleza
Degustação Handwerk Cervejaria
Condução: Urllan Brito (Beersommelier).
Data: 03/10/2017 (terça-feira)
Horário: 19 horas.
Local: Loja Mestre-Cervejeiro.com Fortaleza.
Endereço: Shopping Manhatan Center - Av. Senador Virgílio Távora, 1055 - Aldeota, Fortaleza - CE.
Telefone: (85) 3248-2050.
Horário: Segunda a quinta - 14h às 23h. Sexta - 14h à 1h. Sabado- 10h à 1h. Domingo- 16h às 22h.
Aceita cartões de cédito: Sim.
Estacionamento: Sim.
O Shopping Manhatan Center dispõe de estacionamento rotativo gratuito.

Acompanhe nas redes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.