Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

DIAGEO lança novo posicionamento para Ypióca

Nova campanha e embalagens reforçam a tradição de 170 anos e sua origem cearense

Produzida no Ceará há mais de 170 anos, Ypióca é uma das marcas mais antigas do Brasil e um ícone da tradição do Estado. Com o objetivo de reforçar essas raízes, a DIAGEO, líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, lança esse mês um novo posicionamento para a marca, que inclui uma grande campanha publicitária nacional – a maior da marca nos últimos 4 anos – e a renovação das tradicionais embalagens de Ypióca. 

Nova embalagem, sabor de sempre

Este novo posicionamento começa pelas novas embalagens do portfolio de Ypióca que passam a dar mais destaque às credenciais da marca, como seus quase dois séculos de história, sua origem cearense, a conquista de prêmios internacionais e um mestre da cachaça. Além disso, as embalagens terão em seu contrarótulo versinhos que contam mais sobre a história do portfólio.

Os apreciadores da cachaça, no entanto, podem ficar tranquilos. Apesar dessa mudança no visual, o sabor de Ypióca continua o de sempre. E para reforçar essa mensagem, será lançada no dia 18 de outubro, no Ceará, uma nova campanha para TV aberta com duração de três meses, tendo como protagonista um dos maiores conhecedores da marca: o garçom. Assim como as embalagens de Ypióca, na campanha ele passa por uma transformação visual, mas continuará o mesmo profissional de sempre.

Se tem Ypióca, tem história

Em paralelo ao projeto das novas embalagens, a marca lançará uma outra campanha que será permeada pelo novo conceito da marca: “Se tem Ypióca, tem história”. E contar histórias é muito do que se passa quando as pessoas se unem em torno de Ypióca. São momentos que pedem uma bebida real, “sem firula”. Uma bebida com personalidade, autenticidade e cheia de contos e histórias.  

A campanha conta com peças a serem veiculadas nacional e localmente no Ceará, em mídias como TV aberta, digital e out of home. Ao todo, serão seis filmes de 20” que abordam de maneira divertida as credenciais da marca.

No Ceará, ela poderá ser vista a partir de janeiro nos canais Globo, SBT, Record e Band, além dos canais digitais da marca, como Youtube e Facebook.

Ypióca: reconhecimento e prêmios internacionais

Pelo segundo ano consecutivo, a cachaça genuinamente cearense, Ypióca, foi reconhecida por sua tradição de qualidade em duas respeitadas e influentes competições internacionais de destilados: a “New York World Wine and Spirits Competition” e a “Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles”. Ambas ocorreram em agosto e, mais uma vez, reforçam as últimas tendências no mundo dos destilados, fornecendo anualmente uma listagem dos melhores produtos avaliados por especialistas do mundo inteiro. A edição 2017 da competição nova-iorquina foi responsável por premiar Ypióca com oito medalhas ao todo, entre ouro, prata e bronze, foram agraciados seis produtos do portfólio: Ypióca 150, Ypióca 160, Ypióca Brasilizar Ouro Reserva Especial, Ypióca Brasilizar Clássica Ouro, Ypióca Cinco Chaves e Ypióca Brasilizar Prata Reserva Especial. Já o concurso belga premiou Ypióca com duas medalhes de Prata para Ypióca 160 e Ypióca Brasilizar Ouro Reserva Especial.

Ypióca vem sendo reconhecida por diversos especialistas no mundo todo por sua qualidade e sabor. Em 2015, Ypióca 160 ganhou medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas - “Spirits Selection”. Esse diferencial da marca cearense também foi reconhecido em 2016, quando a marca recebeu seis medalhas como reconhecimento de sua qualidade, no “New York World Wine and Spirits Competition” e no “Spirits Selection by Concurso Mundial de Bruxelas”. Ainda em 2016, Ypióca conquistou outras cinco medalhas, entre ouro, prata e bronze na “San Francisco World Spirits Competition”, uma das mais respeitadas e influentes competições internacionais de destilados.

No primeiro semestre deste ano, Ypióca foi premiada novamente, desta vez na etapa brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas 2017, um dos mais importantes concursos de vinhos e destilados do mundo. Dessa vez, recebemos a medalha de ouro na etapa Brasil com a Ypióca 160. De sabor inigualável, a bebida tem como principais notas de composição o malte e o carvalho.

Ficha técnica

FICHA TÉCNICA TÃO TÃO

Título: Tão Tão 
Duração: 6x20”
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Diageo
Produto: Ypióca
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Erick Mendonça e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão, Fabíola Camilo e Valeria Andrighetti
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Junior
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton da Silva e Luiza Franceschelli
Produtora de Imagem: Dogs Can Fly
Direção: Manimou
Produção executiva: Jimmy Palma
Coordenação de Produção: Karin Nantes
Equipe de coordenação: Equipe Dogs Can Fly
Assistente de direção: Bruno Galvão
Direção de Fotografia: Ariel Schvartzman
Coordenação de pós: Anderson Coutinho
Montagem: Manimou
Pós Produção: Equipe Dogs Can Fly
Finalizador: Felipe Righeto
Produtora de Som: Manimou Music
Atendimento Produtora: Paula M. Saraiva
Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Guilherme Martins, Vanessa Kalache, Clara Souza, Luiza Cajado e Ana Mendes.


FICHA TÉCNICA APRUMADA

Título: Tão Tão 
Duração: 1x30 e versões
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Diageo
Produto: Ypióca
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Erick Mendonça e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão, Fabíola Camilo e Valeria Andrighetti
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Junior
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton da Silva e Luiza Franceschelli
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Renato Amoroso
Produção executiva: Rafael Fortes, Edney Tamachiro
Direção de Fotografia: Renato Amoroso
Montagem: Estevan Santos
Pós Produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Punch Audio
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo e Paulo Bruno
Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Guilherme Martins, Vanessa Kalache, Clara Souza, Luiza Cajado e Ana Mendes.

Sobre a DIAGEO

A Diageo é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfólio inclui marcas como Smirnoff, Johnnie Walker, Ypióca, Guinness, Baileys, Cîroc, Old Parr e Tanqueray, entre outras. A empresa possui um importante capítulo em sua história no Brasil com a aquisição de Ypióca, uma das marcas mais tradicionais de cachaças premium do Brasil, em 2012. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE).

Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.